Capítulo 6

868 46 1
                                    

Sakura está chegando na escola enquanto não para de pensar na noite deliciosa que teve com Sasuke.

— Com toda a certeza foi a melhor transa que eu já tive! Quero muito transar com ele de novo. — A rosada pensa sorrindo. — Droga, tô ficando viciada naquele safado. — ri de si mesma e segue andando, até que vê Ino sentada em uma das mesas do refeitório e caminha até ela, se sentado ao lado da loira.

— Bom dia Ino. — Sakura cumprimenta.

— Bom dia Jujubinha. Onde você foi ontem? Pensei que agora que você se livrou daquele encosto você ia ter mais tempo pra sair pra farra comigo. — Ino comenta meio emburrada.

— Ah, desculpa é que ontem eu sai com um cara pra um motel. — A Haruno conta sem tirar o sorriso dos lábios.

— Ahhh não acredito! Anda me fala, como foi a noite? E eu conheço esse sortudo? — Ino pergunta animada.

— Foi incrível, eu nunca tinha tido uma transa tão gostosa quanto aquela e sim você conhece ele. — Sakura sorri.

— Então quem é?! — A loira perguntou super curiosa.

— É o Sasuke. — Responde rindo, da cara de surpresa de Ino.

— Caralho, o Sasuke? Mas quando começou isso?

— Bom, lembra que eu sem querer tinha mandando aquelas fotos pra ele?

— Sim.

— Foi daí que começou tudo.

— Entendi. Tô muito feliz por você amiga! — Ino sorri. — Mas eu estaria mais feliz, se o Sasuke não fosse um mulherengo do cacete, aí quem sabe vocês poderiam até namorar.

— Pois é. — Sakura diz pensando no que a loira falou. — Mas... Tá de boa, eu não penso em namorar o Sasuke e não me apaixono tão fácil. — Fala sorrindo mas perece estar preocupada com algo.

— Que bom. — Ino diz sorrindo.

Sakura continua conversando com Ino enquanto ela conta para a loira como foi a noite com o moreno. Ela escuta a voz de Sasuke e vira seu rosto pelo corredor, chegando até o Uchiha que está conversando com Temari.

— O que ele tá conversando com aquela vadia? — Sakura se pergunta em voz baixa e se irritando, olhando para os dois.

Sasuke e Temari continuam conversando muito animados, o que faz a moça olhar cada vez mais irritada para ambos.

— Por que diabos eles se dão tão bem? Não é possível que role alguma coisa entre os dois. — A rosada pensou.

— Oi garotas. Tudo bem? — As duas escutam a voz e veem Kiba ao lado delas.

— Oi Kiba. Tudo bem? — Ino pergunta olhando o rapaz.

— Tudo. Aí Sakura, é verdade que você e aquele mala do Deidara terminaram? — Kiba pergunta.

— Sim. Eu achei melhor terminar com aquele idiota. — Sakura responde rindo.

Sasuke já parece estar meio cansado de conversar com Temari, mesmo que a garota continue falando. Ele olha ao redor e vê Sakura conversando com Kiba, o moreno fecha sua cara encarando os dois rindo.

— Então, eu tava pensando que-

— Temari. Nós podemos conversar depois? Eu tenho que ir falar com o Naruto sobre algumas coisas.

— Ah, tá bom. Pode ir lá, nós dois nos falamos depois então. — Temari fala encarando o rapaz.

— Tá bom, até depois.

— Até. — Temari diz e sai caminhando para o outro lado.

O moreno encara a loira se afastando e suspira cansado dela. Ele olha para a direção de Sakura novamente e fecha a cara novamente encarando os dois. Kiba então se afasta da rosada e Sasuke aproveita para ir falar com ela.

— E aí gatinhas. — Ele cumprimenta Sakura e Ino.

— Oi lindo. — Sakura devolve o sorriso.

— Oi Sasuke. — Ino sorri também.

— Como vocês estão? Fazendo o que aqui paradas?

— Só estamos aqui conversando. E você? — A Yamanaka pergunta sorrindo.

— Nada demais. Tava andando e vi vocês duas sozinhas e decidi vir fazer companhia. — Sasuke responde sorrindo.

— Acha que a gente precisa de companhia, é? — Sakura indaga maliciosa.

— Você precisou de muita ontem a noite. Pelo que eu me lembro, não quis me deixar sair em momento nenhum. — O Uchiha responde rindo o que deixa a rosada com vergonha.

— Bobo. Não tem nada haver. — Sakura fica vermelha.

— Caramba, será que ficou quente aqui? — Ino pergunta fingindo estar com calor e se abanando.

— Para com isso. Exagerada. — A rosada falou com a amiga.

— Tô falando a verdade. Vocês dois estão muito quentes. — Diz rindo.

— Concordo. — Sasuke comenta deixando Sakura emburrada, o que faz os dois rirem dela.

(...)

Os alunos já estão na sala de aula só esperando a professora chegar.

— Fala aí pessoal, tudo bem com vocês? — Mei pergunta entrando na sala. Antes de começarmos a aula hoje, a diretora me pediu para vocês escolherem quem vai ser o representante da sala esse ano.

— Nós que vamos escolher?

— Sim, vocês pensam em alguém e amanhã vamos colocar em votação quem vai ser o representante. — Mei explica.

— Bom, nós podemos escolher qualquer um? — Sakura pergunta.

— Sim, mas eu preciso que duas pessoas se candidatem. Então, quem vai ser?

— Sakura, por que você não se candidata? Aposto que vai ser muito boa. — Ino comentou rindo.

— Eu não sei. — Ela responde pensativa.

— Vai lá. Você vai ser muito boa, pensa que é pela salvação da sala de aula. — Sua amiga lhe encentiva mais.

— Tá bom, exagerada. — Sakura fala rindo.

A rosada levanta sua mão e Mei encara ela.

— Bom, então as duas vão ser Temari e Sakura. — Mei diz sorrindo.

Sakura escuta a voz da loira e olha para Temari que encara ela de cara fechada.

— A votação vai ser amanhã. Se preparem pra escolher. Vamos começar a aula. — Mei fala pegando seu lápis para escrever no quadro.

A ruiva vai para a frente da sala, enquanto Sakura e Temari se encaram irritadas uma com a outra.

Foi Sem QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora