Capítulo 3

1.1K 72 4
                                    

Sakura continua na dúvida se responde ou não a mensagem de Sasuke, enquanto morde seu lábio inferior e olha nervosa para a tela do celular.

— Ahh! Merda! Eu não posso fazer isso só porque tô com tesão! Seria a mesma coisa que trair o Deidara e ele não merece isso. — Sakura falou desligando o celular e jogando ele de lado. — É melhor eu ignorar o Sasuke e se ele ficar me irritando muito vou bloquea-lo. 

A Haruno fica tentando parar de pensar no moreno mas não consegue, até que ela acaba tendo uma ideia.

— Hum, vou ver um pornô pra ver se eu gozo e paro de pensar naquele idiota. Tomara que funcione. — Ela pega seu celular novamente e acessa o PornHub.

(...)

A rosada entra pelos portões da escola com uma carranca de raiva no rosto por não ter conseguido nenhum orgasmo descente com os pornôs que ela escolheu.

— Eu não acredito que não gozei nem um pouco com aqueles pornôs! Preciso mesmo transar com o Deidara pra esse tesão infernal passar! — Ela pensou irritada.

Sakura abre seu armário e em sua mente volta a todo momento para a foto de Sasuke. A garota não consegue parar de imaginar como seria se aquele membro gigantesco entrasse em sua intimidade e começasse com movimentos rápidos e fortes, ela fica preocupada só de imaginar como se sentiria no dia seguinte, mas com certeza seria uma sensação inesquecível.

— Ahhhhhh! Para caralho! Sai da minha mente pensamentos errados. Eu tenho namorado não posso fazer isso com ele. — Pensa balançando sua cabeça.

Sakura olha para frente no corredor e vê Ino conversando com Gaara e Naruto e caminha na direção deles.

— Oi gente, bom dia. — Sakura fala sorrindo.

— Bom dia miga. Que cara é essa, não dormiu bem? — Ino pergunta.

— Ah… Sim, eu passei a noite acordada estudando.

— Não acha que deveria estudar menos? Eu sei que é importante, mas a esse nível já é ridículo. — Gaara comenta.

— Ela é nerd. Não vai parar de estudar. — Naruto diz rindo da rosada que dá um soco nele. — Aí, por que me bateu?

— Porque você é um idiota. — Responde fazendo os 3 rirem.

A conversa entre eles continua, até que um certo moreno gostoso chega.

— E aí seus putos, beleza? — Sasuke cumprimenta sorrindo e olhando para Sakura, a deixando nervosa e ela desvia o olhar.

— Oi idiota, você fez a sua parte da nossa redação de ciências? — O loiro pergunta.

— Putz esqueci… Foi mal.

— Suave. Eu também esqueci. — Naruto fala dando uma risada.

Sasuke ri também e depois volta a olhar para a Haruno que sente cada vez mais incômodada.

— Vocês são uns bobões mesmo. — Ino comenta rindo.

— Eu… Vou ali na biblioteca ler uns livros, até depois pessoal. — Sakura diz.

— Ah vai agora não princesa Jujuba, fica mais um pouco. — O Uchiha pede com seu típico sorrisinho malicioso.

— Não, eu preciso ir mesmo. — Ela responde começando a andar.

— É só eu que tô achando a Sakura meia esquisita? — Naruto pergunta.

— Não. Eu também achei. — Gaara diz.

— É. Deve ser cansaço. — A Yamanaka fala tentando fazer eles mudarem de assunto.

— Aham. — Sasuke diz sem deixar de sorrir malicioso.

Foi Sem QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora