— E então Sasuke, eu já te mandei um nudes meu hoje. Você não vai me mandar um também? — Sakura perguntou mandando uma carinha maliciosa.
— Claro que vou. Mas de um jeitinho diferente. — Usou o emoji de diabinho.
— Qual? — Indaga curiosa.
— Assim. — Sasuke manda um vídeo seu.
A rosada abre ele, e vê o garoto se masturbando.
— Caralho… — Ela diz mordendo seu lábio inferior.
O pau dele estava tão duro que a cabecinha parecia um cogumelo e dava pra ver até as veias. Vendo isso, foi inevitável Sakura não sentir sua intimidade pulsar e ficar molhadinha, e depois que ele gozou, só aumentou o tesão da garota.
— Gostou? Gozei tudinho só pra você.
— Porra, assim eu não aguento. — Sakura diz começando a responder a mensagem.
— Eu não gostei, eu amei. Fiquei com água na boca. — Usa uma carinha babando.
— Que bom, vem aqui pra eu te dar leitinho quente.
— Hmmm... Que delícia. Quero sentir a minha boquinha cheia de leite. — Manda um emoji com a língua de fora.
— É só vir aqui que eu faço isso pra você. Vou deixar seu rostinho branquinho.
— Eu queria muito, mas hoje não dá pra fazer isso. Porém... Se quiser, podemos fazer algo amanhã na escola.
— Ah é safada? Vai mamar o meu pau na escola.
— Não. Eu vou engolir ele inteirinho pra sentir ele invadindo minha garganta. — Sakura mandou sorrindo.
— Que gostoso! Não vou mais me masturbar hoje então, vou deixar muito pra você. — Sasuke manda um emoji de diabinho.
— É bom deixar. Quero beber tudinho.
(...)
Sakura já chegou na escola e logo recebe uma mensagem de Sasuke.
— E aí gatinha. Já tô aqui no laboratório de ciências, te esperando.
Ao ver a mensagem um sorriso brota nos lábios da rosada e ela responde.
— Já tô indo.
Depois Sakura começa andar rápido para o laboratório, ansiosa para ter sua diversão com o Uchiha, mas no caminho a garota encontra com Ino.
— Sakura, a onde você vai tão apressada? — Ino pergunta sorrindo.
— Ah... Eu tô indo estudar na biblioteca. — Responde um pouco inquieta.
— Nossa, você tá estudando demais sabia? Você é super inteligente não precisa de tudo isso.
— Preciso sim, eu não sou tão inteligente assim, minhas notas baixaram um pouquinho, então preciso repor. Até depois Ino. — Sakura diz voltando a andar e com medo da loira desconfiar de algo.
— Tá bom então... — A Yamanaka diz estranhando um pouco, mas deixa pra lá.
Sakura então chega no laboratório, e ao vê-la Sasuke sorri.
— Você demorou um pouco. — Ele comenta se aproximando.
— Sim. Foi porque acabei encontrando com a Ino no caminho.
— Entendi. Por um momento pensei que tinha se arrependido. — Sasuke confesa rindo.
— Bobinho, eu nunca me arrependeria disso. — A rosada fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Sem Querer
FanfictionEm uma noite tediosa e sem poder ficar com seu namorado, Sakura decide tirar umas fotinhas sensuais para mandar para ele, mas a rosada acaba enviando elas acidentalmente, para seu amigo, Sasuke Uchiha, que possui a maior fama de bad boy e pegador. S...