Sakura está caminhando pelo corredor, em direção a sala de lazer, para se encontrar com Ino, porém no caminho ela acaba encontrando uma certa loira irritante.
— Olha por onde anda. Só porque agora virou líder da sala, acha que pode sair passando por cima dos outros? — Temari fala irritada com a garota.
— O que você falou? — Sakura pergunta irritada olhando a loira.
— Tá surda por acaso?
— Escuta aqui Temari, você deveria saber perder, mas eu já deveria imaginar que tal proeza, é impossível para uma mimadinha como você.
— Você só ganhou porque o Sasuke tá transando com você, se não não conseguiria esse voto. — A loira retruca cheia de raiva.
— Por favor minha querida, inveja já é muito, não acha não? Você achou tão ruim assim perder?
— Sua vadia. Eu devia quebrar a sua cara!
— Pode tentar. Não tenho medo de você. — Sakura responde voltando a andar e enfurecendo ainda mais Temari.
A rosada então chega na sala de lazer e sorri ao ver Ino e se senta ao lado da amiga.
— Oi. — Ela diz sem tirar o sorriso do rosto.
— Oii olha o que eu comprei pra gente. — Ino diz sorrindo e mostrando dois copos de milkshake, ambos de sabor morango.
— Que delícia. Valeu. — Sakura agradece sorrindo e pegando um.
— De nada. E aí, vai sair com seu boy sombrio hoje? — A loira questiona rindo.
— Vou sim e ele não é meu boy, só é ficante. — Sakura responde rindo e bebendo do seu milkshake.
— Eu sei sua boba, só tô brincando. — Ino diz rindo. — Mas, não dá pra mentir o fato de vocês combinarem muito.
— Bobona. — A Haruno riu.
(...)
Sakura e Ino estão no quarto da rosada olhando o guarda-roupa da garota procurando uma roupa pra ela usar.
— Que tal essa? — Ino pergunta.
— Muito apertada.
— Sério? Não é legal apertada? Ele não vai tirar a mão da sua rabeta. — A loira diz rindo.
— Cala essa boca Ino. O que acha dessa aqui?
— Muito princesinha, não combina com uma noite de sexo sem controle. — Falou rindo de novo.
— Tudo bem. E esse? — Sakura questiona levantando a blusa.
— Não. Odiei, muito longo.
— Quem vai sair é eu, ou você? — A rosada pergunta humoradamente.
— Você. Só tô ajudando. — Ino responde rindo.
— Em que? A querer me provocar um derrame?
— Deixa de ser exagerada e vamos achar alguma coisa pra você usar.
— Tudo bem. — Sakura diz rindo.
Casa do Sasuke
Sasuke está deitado em sua cama, com Naruto e Gaara no quarto dele.
— Então, você vai sair com a Sakura hoje a noite, certo? — Gaara pergunta olhando o rapaz.
— Sim. Nós decidimos sair hoje. Acho que vou levar ela em alguma boate. — Sasuke responde.
— Hmmm... E aí vai pedir ela em namoro? — Naruto pergunta rindo.
— Não. Por que eu faria uma coisa tão estúpida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Sem Querer
FanfictionEm uma noite tediosa e sem poder ficar com seu namorado, Sakura decide tirar umas fotinhas sensuais para mandar para ele, mas a rosada acaba enviando elas acidentalmente, para seu amigo, Sasuke Uchiha, que possui a maior fama de bad boy e pegador. S...