Sakura se vira na cama olhando a foto de Sasuke, o desejo começa a tomar conta do corpo da rosada e ela sente sua intimidade ficando molhada.
— Ahhh... Meu Deus! Por que eu não paro de pensar nisso? É só uma foto, não é como se... Estivesse aqui na minha frente, esse... Essa coisa. — Fala sentindo o calor de seu corpo aumentar.
A Haruno passa sua mão até seu peito e aperta ali de leve, o que faz o seu calor parecer aumentar, ela cruza as pernas, sentindo sua intimidade formigar. A mão da rosada vai descendo pelo seu peito e chega até o meio de suas pernas, Sakura põe sua mão ali em cima e antes de começar a se tocar, ela para surpresa.
— O que diabos eu tô fazendo? Para de pensar em loucura Sakura. É só uma foto. — Se repreende olhando para a tela e desliga o celular. — É melhor eu ir tomar um banho. Se não eu vou acabar surtando aqui.
A rosada entra no banheiro e começa a tomar seu banho.
(...)
Sakura acabou de chegar na escola, em sua mente ainda está a foto de Sasuke.
— Eu... Não sabia que podia ter alguém tão... Grande. — Sakura pensa respirando profundamente.
— Bom dia miga. — Ino fala se aproximando da rosada.
— Oi, tudo bem? — A rosada pergunta sorrindo.
— Sim. E você?
— Tô bem.
As duas começam a escutar algumas garotas fofocando e já entendem o que está acontecendo.
— Bom, o Sasuke chegou. — Ino comenta.
— Sim.
— Já resolveu o "problema" que teve com ele?
— Sim. Eu... Temporariamente resolvi ele.
— Entendi. Que bom. — A loira sorri.
Sasuke vê Sakura a sua frente e em seu rosto um sorriso malicioso toma o lugar deixando a garota extremamente corada.
— Ele tá sorrindo pra você?
— Não. Não tá. Vamos indo. — Sakura responde nervosa.
— Vamos.
(...)
Sakura está na casa de Deidara, os dois estão no quarto do rapaz, com a rosada cavalgando no pau dele. Ela se move rapidamente indo pra cima e pra baixo batendo sua bunda contra a virilha do loiro.
— Ahhhhh... Sakura! Você tá indo muito rápido! — Deidara geme alto sentindo a garota indo com tudo em seu pau.
— Haaa... Não posso. Eu tô louca de desejo. Ahhhhh... Preciso continuar, mas você aguenta. Ahhhhhh... — Sakura geme cavalgando indo com tudo.
A Haruno põe suas mãos no peito do namorado e o beija, mas ele não está mais conseguindo aguentar os movimentos dela.
— Ahhhhh... Isso é tão gostoso amor! — Ela comenta gemendo.
— Ahhhhh... Eu... HAAAAAAAAAAAAAANNN!!! — Deidara geme alto gozando.
Sakura sente o membro do loiro amolecer, ela continua tentando se mover mas o pau dele não endurece mais.
— Amor, vamos de novo. — Sakura pede sorrindo.
— Foi mal amor. Você é gostosa demais. Mas eu não consigo ir denovo. Você me drenou completamente. — Responde tirando a camisinha e jogando no lixo.
— Mas... Vamos nos esforçar, eu posso te fazer um boquete pra ficar duro denovo.
— Desculpa, amanhã nós continuamos tá bem? — Deidara fala se virando na cama.
— Tá bom. — Fala desanimada. — Eu... Eu vou embora então. Tenho que começar o trabalho da escola. Amanhã nós nos vemos tá bem?
— Tá bom amor. Até amanhã.
— Até. — Sakura começa a se vestir e antes de sair do quarto, ela encara o loiro que já está dormindo. — Tchau.
(...)
Casa Haruno
— Droga! Por que o Deidara tinha que se cansar tão rápido? Logo hoje que eu tô... Tão... Excitada. — Sakura fala envergonhada e pulando em sua cama.
A garota se vira na cama sentindo sua intimidade formigar, por ter parado o ato sexual no meio, ela está muito incomodada com tudo isso. Sakura pega seu celular e abre o WhatsApp indo até a foto de Sasuke.
— É sério mesmo que... Eu vou fazer isso? — Ela se questiona vendo a foto e sentindo sua buceta ficar ainda mais molhada.
A mão da rosada desce por sua barriga indo até por cima de seu short, ela toca ali sentindo a umidade aumentar.
— Ahhhh... Meu Deus! Chega! Eu tenho namorado. Não importa se eu não gozei. Não posso fazer isso. — Diz irritada.
A garota se vira na cama e fica de barriga para baixo, mas não consegue parar de pensar na foto que está em sua posse.
— Droga. Eu pensei que ter mandado uma foto minha pro Sasuke, ia ser o pior. Mas, o pior é ter recebido uma dele.
Casa Uchiha
Sasuke está deitado em sua cama sem camisa, ele pega seu celular e entra no whatsapp.
— Hmm... Vamos ver. O que temos aqui hoje? — Sasuke pergunta passando as fotos.
O moreno passa por 4 fotos de mulheres, todas elas mandando mensagem para ele querendo falar com o rapaz.
— Ahhh... Elas são tão cansativas. — Comenta e vê o perfil de Sakura. — Olha só, a rabuda tá online. — Sorri sacana.
— E aí gatinha. Olhou muito a foto?
Sakura vê a mensagem chegando, ela olha para ela e se surpreende.
— Droga. Será que... Será que eu respondo? — Se pergunta vendo a mensagem.
A rosada fica pensativa se deve ou não responder o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Sem Querer
FanficEm uma noite tediosa e sem poder ficar com seu namorado, Sakura decide tirar umas fotinhas sensuais para mandar para ele, mas a rosada acaba enviando elas acidentalmente, para seu amigo, Sasuke Uchiha, que possui a maior fama de bad boy e pegador. S...