Capítulo 5

1.1K 53 3
                                    

Sakura e Sasuke continuam conversando por mensagem.

— Sabe eu fico imaginando a cara do seu namorado, se ele soubesse que você tá ficando comigo. — Sasuke manda vários emojis rindo e de diabinhos.

— Bom, eu não tô mais com o Deidara.

— O que? Tá falando sério?

— Sim, terminei com ele hoje.

— Que coisa boa! Uma ótima notícia, ainda mais para o que eu quero fazer com você. — Sasuke manda uma carinha maliciosa. — Mas por que terminaram?

— Porque ele é um idiota.

— Eu te avisei.

— Sim. E eu me arrependo de não ter escutado. Mas não vamos perder tempo falando dele. — Sakura usa um emoji de diabinho.

— Tem razão. — Usou o emoji de diabinho também. — Diz aí gatinha, tá ansiosa pra amanhã a noite?

— Claro que tô, não consigo parar de pensar nisso. E você?

— Eu também, eu tô louco pra te comer bem gostosinho. — Ele manda um gif de um homem e uma mulher fodendo loucamente.

— Você é tão safado e eu adoro isso. — Sakura manda um gif similar ao dele.

— Que bom. — Usa o emoji de diabinho.

(...)

Senju High School

Sakura está sentada em um banco perto do campus, mexendo em seu celular e revendo os nudes que Sasuke lhe enviou.

— Tô tão ansiosa pra transar com ele, esse safado deve foder tão gostoso. — A rosada morde seu lábio inferior. — Mas é melhor eu parar de pensar nisso agora, não quero ter que me masturbar no banheiro daqui. — Fala rindo.

Ela guarda seu celular e se levanta do banco para ir para a aula, porém uma pessoa indesejada se aproximou da Haruno.

— Sakura! Vamos conversar direito! Por favor! — Deidara fala.

— Puta merda! É sério que você ainda tá insistindo nisso? Não temos nada pra conversar. — Sakura responde com raiva.

— Me escuta! Eu posso explicar!

— Explicar o que porra?! Você me traiu com a Konan, ninguém me contou, eu vi com meus próprios olhos!

— ... Me perdoa Sakura, ela só foi uma aventura, não significou nada pra mim! — O loiro diz fazendo a rosada revirar os olhos. — E eu sou homem! Caí fácil na provocação dela, a Konan ficava se oferecendo pra mim e-

— Cala a boca! Você é mesmo um cretino desgraçado, pra vir com essa desculpinha esfarrapada! — Sakura exclama com mais raiva.

— Mas é verdade e eu tô muito arrependido! Por favor!

— Escuta aqui Deidara, vai pra o inferno! Nem que você fosse a porra do último homem da face da terra, eu voltaria com você! E eu tô saindo com um cara tão legal e gostoso, que várias vezes eu esqueço que você existe! — Ela diz saindo de perto dele, deixando Deidara completamente humilhado.

(...)

Agora ela está caminhando pelo corredor do colégio olhando para o seu celular novamente e curiosa nas mensagens de Sasuke.

— Como esse moreno é safado. Será que ele não para com isso? — Sakura se pergunta rindo.

Sem olhar para frente, ela acaba esbarrando em alguém e logo olha para cima vendo Temari.

Foi Sem QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora