Sasuke observa o teto do quarto irritado ainda pelo que viu mais cedo. Ele se move rapidamente na cama ficando sentado, ele pega uma bolinha de borracha que tem ali e arremessa ela na parede e logo volta.
— E aí. Vai ficar aqui trancado no quarto pra sempre? — Naruto entra no quarto vendo o rapaz jogando a bola.
— O que você quer? — Pergunta sem encara-lo.
— Bom, vim aqui pra te falar o que tá rolando com você.
— Ah é? Agora você sabe o que tá rolando comigo, é? — Sasuke pergunta olhando ele.
— Você tá com ciúmes. Você viu a Sakura conversando com outro cara e depois veio pra casa irritado. É só somar 2 2, e aí temos um Sasuke de bico grande, irritado e com ciúmes. — Naruto fala rindo e sentando na cama.
— Vai pro inferno Naruto. Eu não estou com ciúmes, eu não sinto ciúmes.
— Você é burro, né? Sasuke, não pode ficar deixando o seu passado controlar o que você faz hoje em dia. Nós dois sabemos muito bem o que rolou, mas não deixa simplesmente alguém mudar toda a sua vida. Burro. — Naruto diz encarando o rapaz.
— Você por acaso virou psicólogo?
— Cala a boca, Sasuke. Você sabe muito bem do que eu tô falando, você gosta da Sakura. Vai até lá e fala isso pra ela. — Ele diz observando o moreno.
Sasuke fica em silêncio pensativo, até que vê Naruto saindo pela porta.
— Aí... Se você não for logo atrás dela, pode acabar se arrependendo depois. — Naruto falou saindo do quarto, deixando o rapaz pensativo.
Sorveteria
Sakura está sentada de frente para Kiba, que não para de falar, embora a moça não esteja escutando nada.
— Eu vim porque ele não ia parar de me chamar, mas o Kiba não cala a boca. Como diabos um ser humano não consegue ficar quieto. — Sakura pensa olhando o rapaz.
A mente da rosada vai para Sasuke, ela ainda não entendeu o motivo do moreno ter ficado com raiva ao sair da escola hoje.
— Então, o que acha Sakura? — Kiba pergunta.
— Hmm... Ah, concordo. — Ela responde sorrindo.
— Que bom. — Kiba sorri também.
— O que diabos ele falou? Ah, que se dane. — Sakura pensa irritada e volta a pensar em Sasuke.
Casa de Sasuke
Sasuke está deitado na cama olhando o seu celular, ele passa várias fotos dele com Sakura e fica se lembrando do tempo que passaram juntos, o que faz ele sorrir.
— Ahhhh... Droga. Por que eu não paro de pensar nela? A Sakura foi só uma garota que eu transei, não tem motivo pra eu estar tão maluco assim. — Sasuke encara o teto aflito.
Assim que o rapaz fecha seus olhos e em sua mente aparece o dia no parque de diversões com Sakura. Ele sonha com cada momento que passou ao lado da moça, que o deixa cada vez mais feliz, o fazendo sorrir. O moreno levanta da cama e caminha até a porta.
— Tá bom, já chega. Eu preciso falar com ela. — O Uchiha diz saindo da casa.
(...)
Sakura está em seu quarto deitada na cama fazendo alguns deveres da escola, ela escuta um pequeno barulho, mas ignora. Escutando ele novamente, a moça olha ao redor e vê o barulho vindo da janela.
— Que diabos é isso. — Sakura caminha até a janela e abre ela.
A rosada coloca a cabeça do lado de fora e vê Sasuke ali parado com algumas pedras na mão.
— Sasuke? O que tá fazendo? — Sakura pergunta baixinho.
— Podemos conversar?
— Vai me explicar porque saiu irritado sem falar nada? — Sakura pergunta encarando ele.
— Sim... É por isso que eu vim até aqui, eu quero te explicar o que tá rolando.
— Tá bom. Consegue subir aqui?
— Claro. — Sasuke fala rindo.
O moreno sobe na árvore e depois pula para dentro da janela da garota. Sakura se senta na cama de braços cruzados enquanto observa o rapaz.
— Tá, eu sei que você tá irritada. Não precisa ficar com essa cara de raiva. — Sasuke se senta de frente para ela.
— Tá bom. Explica então. O que tá rolando?
— Haa... Eu fiquei sem falar com você, porque... Eu notei que gosto de você. — Sasuke explica deixando a rosada confusa.
— O que? Como assim?
— Eu descobri que... Eu realmente gosto muito de você, Sakura e naquele momento que eu te vi conversando com aquele idiota, eu acho que... Eu fiquei com ciúmes de você. — Sasuke fala encarando a moça.
— Não acredito. Você saiu com raiva porque tava com ciúmes? Você podia ter falado comigo, seu idiota. — Sakura ri da cara de surpresa dele.
— Não é só por isso... Que eu sumi.
— Qual outro motivo?
— Eu tinha medo de começar a namorar com você e não ser um bom namorado.
— Como você pode saber que não seria um bom namorado? — Sakura pergunta sem entender.
— Eu... Você sabia que eu já namorei, Sakura?
— Você já namorou? Quando? Com quem? — A rosada pergunta com grande surpresa em seus olhos.
— Foi a uns 3 anos atrás, eu nem tinha feito sexo antes nem nada do tipo. Mas... Não terminou muito bem.
— Por que? Chifrou ela?
— Não. Ela me chifrou. — Sasuke encara a moça que se surpreende.
— Uau... Você tá falando sério?
— Sim. Eu nunca mais namorei... Porque quando nós terminamos o nosso namoro. Quando... Eu descobri, ela disse... Que tinha sido tudo minha culpa, que eu... Não fiz um bom trabalho, que eu não dava atenção pra ela, que eu... Não comprava tudo que ela me pedia, que eu não tinha sido amoroso e que ela merecia pessoas que dessem tudo que ela quisesse. — Sasuke encara a rosada.
— Ah meu Deus. Sinto muito por isso, Sasuke. Eu não sabia que você tinha passado por uma vadia como essa. — Sakura fala abraçando o rapaz.
— Tá tudo bem. Eu sempre vi que... Isso era sim culpa dela, porque não faz sentido você ter que se dar ao trabalho de trair alguém, mas... Sempre ficou na minha cabeça que... E se não tiver sido só culpa dela? E se eu realmente fui um péssimo namorado que estava pedindo por uma ação como essa?
— Sasuke. Você não pode deixar esse tipo de coisa tomar a sua mente, independente de como você tenha se comportado, ela não tinha o direito de te trair e eu acho que você seria um namorado incrível. — Sakura sorri e beija ele.
— Tá falando sério?
— Sim. Com certeza...
— Então... Quer namorar comigo? — Sasuke pergunta sorrindo.
— Tá falando sério? — Sakura pergunta surpresa.
— Óbvio. Eu vim aqui com o objetivo de te contar a verdade e de te pedir em namoro. Espero sair daqui com os dois sendo um sucesso. — Sasuke ri fraco.
— Com certeza, eu aceito namorar com você. — Sakura fala sorrindo e abraça o moreno.
— Que bom. Fico muito feliz. — Sasuke diz sorrindo.
Os dois se beijam, com a moça puxando ele para deitar na cama.
— Ei, você disse que não tem motivos para trair, mas até onde eu me lembro, você também traiu o Deidara. — Ele lembra rindo.
— Só depois que aquele corno desgraçado me traiu.
— Mas, não faz sentido.
— Sasuke, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço. — Sakura faz o rapaz ri e ambos deitam na cama se olhando.
Os dois ficam ali namorando e aproveitando a companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Sem Querer
Fiksi PenggemarEm uma noite tediosa e sem poder ficar com seu namorado, Sakura decide tirar umas fotinhas sensuais para mandar para ele, mas a rosada acaba enviando elas acidentalmente, para seu amigo, Sasuke Uchiha, que possui a maior fama de bad boy e pegador. S...