Capítulo 7: novo parceiro

441 29 0
                                    

       Sn on:

Na manhã seguinte quando acordo, me viro de lado e não encontro o taehyung no lado da cama, então começo a pensar que talvez tudo tenha passado de um  engano, talvez eu te vesse sonhado, e nada daquilo foi real, quando olho pro criado mudo, vejo que tem um papel, então me sento na cama e pego o papel e começo ler.

# Carta do Taehyung #

  "Sn eu nem sei por onde começar, acho que as palavras são muito mais fáceis de dizer na minha cabeça do que escrever neste pedaço de papel. Estou escrevendo esta carta para lhe dizer adeus. Muitas coisas aconteceram e está tão difícil continuar. Não sei se você irá me perdoar; mas agora, só isso me resta. Sinto muito por não ficar e te dizer o que sinto, mas eu não conseguiria ver seus lindos olhinhos e ficar bem de novo com este adeus.

  Quero dizer,  que eu amo cada momento com você, eu amo quando você sorrir, quando você me abraça, quando você me olha e me toca, cada minuto que passamos juntos é precioso, quando estou ao seu lado me sinto uma pessoa melhor, esqueço o inferno que eu vivo por alguns segundos, você é do jeito que é tão mulher minina, e um dos melhores momentos da minha vida é quando fazemos amor, você me encanta todos os dias, mas não posso te dizer isso diretamente, e também não posso mais continuar com isso.

   Eu sei que prometemos que tentaríamos fazer da certo, mas percebi que não poderia cumprir essa promessa. Eu tentei, mas não posso mais te machucar. Não posso te colocar em perigo, você me deixa vulnerável, e a vida que levo não é boa para ninguém. Não posso deixar o amor atrapalhar meus negócios. Eu e você acabou, só tenho coragem de dizer isso porque estou longe. Então - e acredite em mim quando eu digo que não queria te machucar - espero que você entenda."

     Assinado: Seu eterno Kim!

*Enxugando minhas lágrimas, li a carta e juro nunca mais chorar ou procurá-lo novamente, guardo a carta. E vou ao banheiro depois de um tempo, faço higiene matinal, lavo o rosto e preparo algo para comer.

depois sento e como, logo depois de comer, vou lavar a louça, enquanto lavo a louça meu celular toca a notificação, assim que termino eu verifico, abro a mensagem e vejo que é o Namjoon, me dizendo para ir a agência dele, então eu respondo e depoi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois sento e como, logo depois de comer, vou lavar a louça, enquanto lavo a louça meu celular toca a notificação, assim que termino eu verifico, abro a mensagem e vejo que é o Namjoon, me dizendo para ir a agência dele, então eu respondo e depois me arrumo.

# foto da roupa #

# foto da roupa #

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Taehyung- coração de gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora