Assim que sentiu os lábios de Harry sobre os seus Draco se arrependeu de sua euforia. E se o moreno o afastasse e se recusasse a permanecer com ele ali o resto da noite? Todo o progresso que fariam para se dar bem poderia estar acabado e tudo por culpa da sua ansiedade. Entretanto, para a surpresa do loiro, quando pediu passagem com a língua Harry prontamente permitiu e o loiro explorou cada canto da boca do ex inimigo até a maldita falta de ar os atacar.
Quando afastou o rosto do de Draco, o moreno se virou claramente constrangido. Não estava acreditando no que acabara de acontecer. Ele havia mesmo beijado Malfoy? Havia mesmo realizado umas de suas vontades mais profundas? O que Malfoy sentia por ele de verdade? Porque o beijou de repente? Todas essas perguntas passavam pela mente de Harry quando o grifonório se levantou da cama e caminhou um pouco para longe de Draco. Ainda de costas para ele ouviu a voz do loiro soar em seus ouvidos:
- Você não tem vergonha de perder uma jogada de quadribol na frente da escola toda em um jogo mas vai ter vergonha de mim depois de apenas um beijo Potter?
- Não é tão simples assim Malfoy. Porque você me beijou? Porque me disse aquelas coisas? O que quer com isso? - Harry rebateu, cobrindo o rosto com as mãos. Estava sentindo as bochechas corarem.O grifinório ouviu o loiro suspirar e, depois de passar um tempo calado, Draco deu sua resposta:
- Eu te disse aquilo tudo porque é verdade Potter. Eu realmente te acho lindo, não quero ninguém além de mim te tocando. E te beijei porque eu quis e se eu bem percebi, você também queria tanto quanto eu.
- Eu queria sim - Harry respondeu, de supetão - Queria mais do que sou capaz de admitir.
Ao ouvir as palavras do moreno Draco sentiu seu coração começar a bater muito rápido. Sabia que suas mãos começariam a suar a qualquer momento. Se enchendo de coragem o loiro se levantou da cama e seguiu até Harry, que ainda estava de costas para ele.
O clima no salão comunal da grifinória não estava natural, um silêncio estranho tomava conta do ambiente, um fato incomum para a casa dos leões. Hermione estava sentada em uma das poltronas em frente a lareira aproveitando o clima para continuar a leitura de seu livro de transfiguração. A grifinória passava a pena freneticamente pelas páginas enquanto lia, fazendo suas anotações.
Quando Ron se aproximou dela e sentou no chão a sua frente a garota já sabia que havia algo errado. Percebendo que ele não iria falar nada se ela não perguntasse, a menina largou seu livro e sua pena, e disse:
- Qual o problema? Vamos me diz, você não está normal Ronald, essa quietude toda não combina com você. De verdade.
- Harry vai passar a noite na ala hospitalar com Malfoy - Disse Ron, fazendo uma careta - E sim, isso soa tão estranho quanto parece.
- Ora ele está certo não? - Perguntou Hermione, levantando uma sobrancelha - Afinal, pelo que eu soube, a culpa de o Malfoy estar na enfermaria foi do Harry em primeiro lugar. Eu acho que ele fez muito bem em ir lá olhar ele.
- É que.... Não sei... Todos esses olhares que o Malfoy vem lançando para o Harry nesses últimos anos - Começou Ron, coçando a nuca parecendo confuso - Parece que sente algo por ele e eu não sei até que ponto é só sexual ou não.
- Eu achei que já estava bem obvio - Hermione respondeu, se ajeitando na poltrona - Que o Malfoy quer transar com o Harry qualquer um consegue ver. Ele nem disfarça mais. Não faz nem questão. O problema é será que ele só quer transar com o Harry? Ou quer algo a mais?
- Esse é o meu medo. Que ele só use o Harry e depois jogue fora. Harry ia ficar a arrasado - Ron terminou suspirando, sua preocupação pelo melhor amigo era evidente e praticamente palpável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ala Hospitalar - Drarry
RomanceDepois de uma briga, uma noite na ala hospitalar foi tudo que Harry e Draco precisavam para aceitar seus sentimentos e resolver suas diferenças. * Essa será uma shortfic* * A história se passa no sexto ano* * Universo sem Voldemort*