- Agradecer? - Draco perguntou, olhando confuso para Pansy e Hermione, estava com os braços em volta da cintura de Harry - Agradecer pelo que?
- Por vocês finalmente terem se acertado - Pansy disse sorrindo olhando de Hermione para o melhor amigo - Realmente agitaram as coisas aqui. Todos estão começando a se relacionar. Mudaram a vida de muita gente meninos.
- Ah.... - Harry disse, se sentindo sem graça - Imagina Pansy. Na verdade, eu acho que nós dois demoramos tempo mais do que suficiente para nos acertarmos.
- Quem diria que o estopim pra nós dois começarmos a nos dar bem seria uma briga - Draco disse, apertando mais a cintura de Harry em seus braços - Harry ficou tão preocupado comigo.... Foi uma fofura, de verdade.
- Ai meu Merlim! - Harry disse, e revirou os olhos - Eu me preocupo com as pessoas ora.
- Mas eu não sou só uma pessoa não é Potter - Draco disse nó pé do ouvido, mordendo a orelha de Harry e observando Pansy e Hermione olhando uma para a outra - Inclusive.... Acho que hoje a noite eu vou ter que te relembrar disso. Você não pode mesmo esquecer.... Não é?
- Olha... - Harry disse, contendo o gemido, estava começando a sentir Draco excitado nas suas costas - Eu... Eu.... Eu acho que vou acabar me esquecendo com mais frequência.
- Ah.... É? - Draco disse e pelo tom de sua voz Harry sabia que ele estava sorrindo - E porque vai se esquecer?
O moreno recuperou a sanidade e se virou na direção de Draco, a essa altura Pansy e Hermione já haviam notado o clima entre eles e se afastado discretamente. Harry colocou os braços em volta do pescoço do loiro e respondeu a pergunta:
- Hoje a noite eu te mostro o porque.
Naquela noite Harry chegou primeiro a sala precisa. O ambiente estava aconchegante com uma enorme cama de casal no meio do lugar. Tinha cobertores de veludo vermelho e verde, as cores de suas casas. Harry se sentiu muito bem aquecido e a vontade ali. Logo, estava tirando as roupas. Precisava ser rápido, queria se despir antes que Draco chegasse.
Quando retirou a cueca preta a sala providenciou um espelho para que ele se olhasse. Havia se prepara para o momento, se depilou e manteve tudo em ordem. O moreno, de repente, revirou os olhos olhando para o próprio reflexo. Parecia um virgem se preparando para a primeira vez e, obviamente, ele e Draco já haviam transado outras vezes inclusive ali, na sala precisa. Entretanto, por algum motivo, o moreno sentia que dessa vez a coisa era mais intima, especial.
Balançou a cabeça, afastando os pensamentos, e caminhou em direção a cama. Deitou de bruços, com o cobertor apenas cobrindo sua bunda. Se apoiou no travesseiro o agarrando e esperou por Draco.
Cinco minutos depois, o sonserino apareceu. Parecia nervoso por algum motivo e sentia suas mãos suarem. Draco sabia que seria um sexo diferente dessa vez. Não apenas sentia mas sabia. Harry não estava nem um pouco ciente de seus planos.
Quando parou na frente da grande cama de casal e olhou Harry, ali deitado entre os cobertores, Draco teve mais certeza do que nunca do que queria e do que cultivara até ali para conseguir. Respirou fundo e retirou as roupas sem tirar os olhos de Harry. Pousou a calça gentilmente ao lado da cama e subiu no colchão.
Sem que Harry abrisse os olhos, começou a dar beijinhos em seu corpo. Subindo pelas costas até o ombro vendo o outro arrepiar com seu toque. Já havia transado com Harry outras vezes mas, nesse dia, o loiro sentia que o corpo do grifinório estava mais sensível. Harry sorriu ainda deitado abraçando o travesseiro e disse:
- Hoje ele tá romântico. Todo cuidadoso comigo.
- Nada mais do que você merece - Draco respondeu e subiu em cima de Harry massageando seus ombros - Quanta tensão nesses ombros senhor Potter.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ala Hospitalar - Drarry
RomanceDepois de uma briga, uma noite na ala hospitalar foi tudo que Harry e Draco precisavam para aceitar seus sentimentos e resolver suas diferenças. * Essa será uma shortfic* * A história se passa no sexto ano* * Universo sem Voldemort*