Juntos?

1.4K 128 9
                                    


Assim que Draco acordou na segunda afundou o rosto nos cabelos morenos de Harry. O loiro havia passado todo o fim de semana na ala hospitalar por recomendações da Madame Ponfrey que, mesmo parecendo chocada com sua recuperação, não queria em suas próprias palavras "brincar com a sorte".

O loiro porém, não reclamou nenhuma vez por perder o final de semana, muito pelo contrário. Harry havia passado as ultimas noites com ele, apenas saindo para almoçar, jantar e tomar banho. A todos, Harry contou, dizia que o loiro estava se recuperando bem mas que madame Ponfrey havia proibido visitas. Na verdade havia sido o próprio Draco que, não querendo ser interrompido em seus momentos com Harry, havia pedido para madame Ponfrey proibir qualquer visita que não fosse a de Harry.

Por sorte, nenhum outro aluno precisou passar a noite na ala hospitalar durante aquele final de semana e Draco agradecia a Merlim por isso. O loiro e Harry não haviam voltado a transar, havia sido a primeira vez do moreno e no dia seguinte ele realmente acordou com dor. Entretanto, eles aproveitam as noites juntos de outras formas.

O loiro observou Harry dormir tranquilamente em seus braços sem acreditar na mudança que ocorrera na sua relação com ele desde sexta. Ali estava, o menino pelo qual ele era apaixonado, dormindo em seus braços extremamente confortável e sereno. O sonserino já havia perdido as contas de quantas vezes fora dormir em seu dormitório e imaginara exatamente aquela cena.

Depois de uns quinze minutos Harry finalmente começou a se mexer e logo estava abrindo os lindos olhos verdes e encarando o loiro a sua frente. Draco disse:

- Bom dia Harry. Dormiu bem?

- Incrivelmente bem - Harry disse - Bom dia Draco.

O loiro se inclinou para beijar o moreno, que desviou o rosto. Draco o olhou confuso e Harry disse:

- Acabei de acordar Draco, mau hálito.

O loiro deu uma risada gostosa e respondeu:

- Eu realmente não tenho nenhum problema com isso Harry. Mas se você não quer, eu não beijo.

- Não é que eu não queira - Harry disse - Só espere eu fazer minha higiene.

Harry deu um beijinho na bochecha de Draco, se levantou espreguiçando o corpo e se dirigiu em direção ao banheiro. Logo, o loiro o acompanhou. Depois que Harry e ele haviam escovado os dentes, Draco o prensou contra a pia do banheiro e o beijou. Um beijo longo e sensual, as duas línguas já pareciam fazer uma dança sincronizada em meio ao beijo e Harry gemeu quando o loiro passou a dar mordidas em seu pescoço. Puxando o ar para tentar se recompor, Harry disse:

- Draco... Segunda... Temos aula daqui a pouco.

- Só um pouquinho Harry.... - Draco disse, com a boca rente ao pescoço do grifinório - Você sabe o quanto me excita.... Já estou duro para você.

- Draco... - Harry tentou argumentar, sentindo o loiro roçar a ereção em sua perna - Ai meu Merlim!

Draco continuou beijando e se esfregando em Harry até que o moreno fosse a loucura. Sentindo que precisava se aliviar e aliviar Draco, o grifinório afastou o corpo alto do loiro e em um movimento rápido se ajoelhou em frente a ele. Draco, olhando maravilhado para Harry, disse:

- Harry... O que...

- Precisamos resolver isso, tomar banho e nos arrumarmos para o café da manhã - Harry disse - Não vai demorar.

- Mas você... - Draco não conseguiu terminar o que ia dizer, Harry abaixou a calça de seu pijama e segurou com firmeza seu membro duro que já estava melado de pré gozo - Puta que pariu.

Ala Hospitalar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora