Harry se sentia quente. Na verdade, o moreno podia afirmar com toda certeza que estava pegando fogo. Draco estava chupando seu pescoço enquanto passava as mãos firmes por seu corpo, apertando os lugares certos. O moreno lutava para conter os gemidos. Nunca havia sentido tanto tesão antes.
- Harry... - Draco disse, gemendo ao pé de seu ouvido - Não se acanhe, quero ouvir você gemendo para mim.
- Se eu gemer não é só você que vai ouvir - Harry respondeu, em um tom baixo.
- Você tem razão - Disse Draco. O loiro se esticou e pegou sua varinha que estava na mesinha ao lado da cama. Com um gesto da varinha todas as proteções das camas envolveram a cama onde os dois adolescentes estavam. Draco murmurou um " abafiato" e sorriu para Harry, dizendo:
- Pronto, agora ninguém vai nos ouvir ou incomodar.
- Você é tão seguro das coisas - Harry disse, passando a mão pelos cabelos loiros de Malfoy.
- Queria ter me sentido seguro para ter me declarado para você a muito tempo - Draco respondeu, dando um selinho em Harry - Se... Eu fizer algo que não goste, se você se sentir desconfortável ou quiser parar.... Me avise, tudo bem? Eu paro na hora.
- Eu sei Malfoy - O moreno falou - Confio em você. Estou um pouco nervoso. Não sou virgem mas nunca fiz sexo com outro homem.
- Não precisamos fazer se não quiser - Draco disse, sério - De verdade Harry. Quero que se sinta confortável comigo.
- A questão é que.... - Harry começou, mordendo o lábio - Eu realmente quero. De verdade. É só nervosismo. Então.... Tenha paciência comigo, tudo bem?
- Tudo que você quiser Potter - Draco aproximou seu corpo do de Harry e voltou a beija-lo. Conforme os segundos iam passando o beijo ficava mais urgente e necessitado. Quando o loiro se afastou de Harry por causa da falta de ar quase teve um orgasmo com a cena. Harry estava todo despenteado, os sábios vermelhos e inchados, as bochechas também estava vermelhas e ele arfava puxando o ar. Estava claramente tão excitado quanto Draco o que deixou o loiro muito contente, afinal era a prova definitiva de que ambos sentiam o mesmo tesão um pelo outro.
Ainda meio tímido, Harry levou as mãos aos botões da blusa de Draco e começou a desabotoa-la. O gesto maravilhou o loiro, não esperava que o outro tomasse qualquer tipo de atitude tão rápido. Quando já estava sem a peça, Draco se inclinou novamente na direção de Harry e começou a distribuir beijos no pescoço do moreno enquanto segurava a barra de sua blusa para retira-la.
Quando o peito de Harry estava nu, ao seu dispor, o loiro começou a beija-lo se concentrando especialmente nos mamilos do moreno. Harry arfava e gemia baixinho sentindo Draco chupar seu mamilos e esfregar a própria ereção na sua. Queria muito ele, queria o loiro inteiro para si. Gemeu, manhoso, e disse:
- Malfoy... Por favor...
- Malfoy? - Draco dissse, olhando com desejo para Harry e abrindo um sorriso - Acho que não Harry... Você tão soltinho desse jeito... Se quer me pedir algo, peça me chamando pelo primeiro nome.
- Ahhh - Harry gemeu quando Draco apertou seu membro duro por cima da calça - Draco.... Por favor
- Agora sim - O sonserino disse, abrindo um sorriso safado - Por favor o que Harry?
- Por favor... Quero que tire minha roupa. Quero sentir você com todo meu corpo - Harry falou cobrindo o rosto de vergonha.
- Seu desejo é uma ordem - E, com um puxão apenas, Draco deixou Harry completamente nu, ao seu dispor. Se inclinou sobre ele, o beijando e brincando com a cabecinha de seu membro. O moreno começou a rebolar o corpo na direção da mão do loiro, em busca de alívio. Quando Draco notou isso, largou seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ala Hospitalar - Drarry
RomanceDepois de uma briga, uma noite na ala hospitalar foi tudo que Harry e Draco precisavam para aceitar seus sentimentos e resolver suas diferenças. * Essa será uma shortfic* * A história se passa no sexto ano* * Universo sem Voldemort*