- É sério Harry parece que você e o Malfoy estão no cio - Rony disse, passando a mão pelos cabelos ruivos e encostando no tronco da árvore atrás de si - É uma loucura sexual.
- Você só está com inveja porque o Harry está transando e você não irmãozinho - Gina disse olhando diretamente para o ruivo, ela estava de frente para ele e ao lado de Harry - Precisa ocupar sua cama para parar de se ocupar com a vida dos outros.
- Olha isso Harry - Rony disse, fazendo um gesto de desdém com as mãos - Minha própria irmã me desrespeitando assim.
- Falar a verdade não é desrespeito - a ruiva rebateu, em um tom sério - Eu inclusive acho ótimo o Harry ter se acertado com o Malfoy. Esses dois exalam tensão sexual a anos.
- Muito obrigado pela parte que me toca amigos - Harry respondeu e suspirou, pensativo - Fico imaginando se esse nosso relacionamento vai para frente.
- Se não for que pena amigo - Rony disse - Afinal você ja deu para ele... Aí!
- Para de falar assim - Gina respondeu enquanto Rony acariciava a própria cabeça, no lugar onde a irmã tinha o acertado - Harry e Malfoy vão terminar juntos.
- Só gostaria de saber o que o Sirius vai achar de tudo isso - O moreno disse - Ele e a família do Draco não se dão muito bem.
- Se eu bem conheço o Sirius - Rony disse - Ele vai te apoiar. Mesmo não indo com a cara dos Malfoys.
- É claro que vai - Gina rebateu - Ele tem sido um guardião incrível desde que seus pais morreram Harry. Não precisa se preocupar, de verdade.
O moreno suspirou novamente, virou o rosto em direção ao lago negro e, depois de alguns segundos disse:
- Espero, de verdade, que vocês dois tenham razão.
Naquela tarde Rony estava andando apressado pelos corredores. Havia encontrado Zabini na biblioteca. Foi um momento breve, apenas uma troca de olhares mas que deixaram o ruivo pegando fogo. Não sabia o que estava acontecendo consigo. Quando Zabini estava por perto.... Tinha certeza que a relação de Harry e Draco era responsável por isso.
Não poderia negar que o sonserino era realmente bonito. Muito atraente. Nunca se imaginara com outro garoto mas já vinha notando que seu corpo o traia quando estava na presença do outro. Suas faces ruborizavam e as palmas das mãos suavam. Quando pensava no outro se declarando para si.... Seu corpo implorava por Zabini, por sua presença, seu ar intelectual e superior, sua postura altiva. Tudo no outro vinha o excitando. Não sabia quanto tempo mais aguentaria apenas sendo amigo dele.
Será que seu destino era terminar como namorado do sonserino? Exatamente como Draco e Harry?
- Não vai fugir de mim ruivinho.
Rony parou no meio do corredor assim que a voz de Zabini ecoou em seus ouvidos.
- Então quer dizer que você está preocupado com seu padrinho? - Draco perguntou para Harry. Ele e o moreno estavam deitados em sua cama no dormitório da sonserina, devidamente protegidos por um abaffiato.
- Um pouco - Harry admitiu, se aconchegando ainda mais no peito forte do loiro - Não sei como ele vai receber a notícia. Estava conversando sobre isso com Rony e Gina hoje mais cedo.
- E o que eles disseram sobre?
- Falaram que ele vai aceitar - Harry respondeu - Que é um ótimo guardião pra mim desde que meus pais morreram.
- E o que você acha? - Draco perguntou e, ao mesmo tempo, apertou Harry em seus braços. O moreno podia sentir que ele estava tenso.
- Por um lado acho que eles tem razão - O grifinório admitiu - Por outro... Meu padrinho é difícil de prever. Apesar de eu achar que podemos esperar por uma resposta positiva. Pode ser que ele fique com o pé atras por causa da sua família... Não sei... Tudo pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ala Hospitalar - Drarry
RomanceDepois de uma briga, uma noite na ala hospitalar foi tudo que Harry e Draco precisavam para aceitar seus sentimentos e resolver suas diferenças. * Essa será uma shortfic* * A história se passa no sexto ano* * Universo sem Voldemort*