Pansmione e Theoville

741 69 5
                                    


A noticia do relacionamento entre Nott e Neville correu toda Hogwarts mais rápido do que o relacionamento entre Rony e Zabini. Fora, inclusive, ainda mais surpreendente porque ninguém havia reparado que os dois meninos haviam se aproximado.

Na sonserina, todos os amigos mais próximos de Nott notaram como ele estava mais feliz desde que começara um relacionamento com o tímido grifinório. Na grifinória, todos puderam observar a mudança de Neville com relação a si mesmo passando a se cuidar por influência do namorado. Longbottom sentia que já havia passado da hora de se amar por completo.

O clima entre os casais na escola nunca esteve tão em paz. Harry, um dia, se pegou reclamando com Draco que sentia falta de quando os dois se provocavam nos corredores. A vida escolar agora, parecia monótona.

Um dia, enquanto almoçava com Rony na mesa da grifinória, Harry se assustou quando Hermione se sentou ao seu lado esbaforida. Os cabelos estavam bagunçados e seu rosto estava vermelho de vergonha. A grifinória colocou no colo o livro que estava carregando e começou a se servir do almoço, sem dar atenção aos dois amigos que a olhavam confusos. Após algum tempo, quando a amiga já estava comendo, Harry perguntou:

- Hermione... O que aconteceu com você? Nunca te vi nesse estado.

- Parece que correu de Hogsmeade até aqui fugindo de um dementador - Rony disse, com a boca cheia de frango frito - Nunca pensei que você pudesse ficar tão nervosa.

Hermione lançou um olhar meio contrariado na direção do ruivo sentado a sua frente mas resolveu relevar as apalavras do amigo. Respirou fundo, soltando o ar logo em seguida e pôs-se a responder a pergunta de Harry:

- Vim correndo porque estava fugindo mesmo....

- Fugindo? - Harry perguntou franzindo o cenho - Fugindo de quem?

- Olha.... Não importa tudo bem? - Hermione disse, tentando fugir do assunto - É uma besteira, de verdade.

- De quem você estava fugindo Hermione? - Rony disse, olhando serio para a amiga - Se você está tão nervosa assim.... Com certeza não é besteira.

Hermione correu os olhos de Harry para Rony, de Rony para Harry e finalmente se deu por vencida. Reuniu toda a sua coragem e disse:

- Estava fugindo de Pansy Parkinson....

- Pansy? - Rony perguntou, abismado. A sonserina era a ultima pessoa em que ele pensaria naquela situação - O que ela te fez?

- Acho que a questão na verdade é o que ela não me fez - Hermione disse, e baixou os olhos para o prato de comida praticamente intocado a sua frente - Eu.... Eu acho que queria que ela fizesse algo.... Mas... Não sei, na hora, quando estamos juntas.... Sozinhas... Me bate um nervosismo que vem não sei de onde. Hoje foi insuportável e então eu simplesmente sai correndo quando vi ela se aproximando de mim. Recolhi o livro e sai correndo da biblioteca.

- Exatamente como eu ficava quando estava perto do Zabini - Rony disse abrindo um sorriso - É perfeitamente natural Mione!

- Mas..... Então.... - Harry começou e, em seguida, perguntou a amiga - Isso quer dizer que.... Não..... Você gosta dela?

Enquanto Hermione estava nervosa com relação ao seu relacionamento com Pansy, Neville se sentia envergonhado por seu relacionamento com Nott. Não pelo sonserino, ela era maravilhoso mas sim por toda atenção que passara a receber quando os dois assumiram seu relacionamento sério para toda a escola. Neville agora era parado o tempo todo nos corredores por diversos alunos, de diversos anos diferentes.

O grifinório achou curioso o fato de varias pessoas, de repente, se mostrarem interessadas em si justamente no momento em que ele havia assumido publicamente seu relacionamento serio com outra pessoa. Quando era solteiro, ninguém o queria. Neville suspirou e virou o corredor.

Ala Hospitalar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora