Harry levantou de sua cama no dormitório da grifinória animado no sábado de manhã. Finalmente havia chegado o dia de seu primeiro encontro com Draco. Ele e o loiro iriam ao três vassouras, tomar uma cerveja amanteigada e conversar um pouco. Nunca antes o moreno tinha se sentido tão ansioso para encontrar alguém. Nenhuma garota o havia feito se sentir da mesma forma que o loiro mimado.
Assim que atravessou as grandes portas do salão principal uma hora depois, Harry notou que Draco já estava sentado na mesa da sonserina. O loiro estava rodeado de garotas, o que não era nenhuma surpresa, afinal, ele era considerado o príncipe de sua casa. Quando seus olhos pousaram sobre o moreno que era dono de seu coração, Draco se levantou imediatamente e se dirigiu até o grifinório. Quando o sonserino se aproximou dele, Harry disse:
- Você como sempre muito requisitado, não é?
- Elas podem me rodear a vontade Harry - O loiro disse, enlaçando a cintura do menor - Eu só tenho olhos para você.
- Draco.....
- É verdade - o sosnerino continuou - Eu te disse Potter, sou apaixonado por você. Durante muitos anos sonhei em estar exatamente assim com você, como estamos agora. E estou disposto a fazer de tudo para que você se apaixone por mim também.
- Está me deixando sem graça - Harry disse, tentando esconder o próprio rosto no peito de Draco - Mas acho que..... você está no caminho certo.
Draco afastou o rosto de Harry de seu peito e o olhou de forma profunda e intensa antes de beija-lo como nunca antes havia beijado alguém. Todos os alunos em volta olharam espantados, ainda não haviam se acostumado com esse novo relacionamento.
Naquela tarde a temperatura havia caído drasticamente. Uma chuva de neve caia do céu sobre as cabeças de Draco e Harry que andavam calados e de mãos dadas. Harry estava refletindo sobre a mudança em seu relacionamento com o loiro enquanto olhava, de relance, o rosto bonito do outro concentrado em chegar o mais rápido possível no três vassouras e protege-los do frio.
A ansiedade que dominava o moreno desde aquela manhã apenas aumentou durante o percurso e Harry se pegou pensando se já não estaria nutrindo sentimentos mais profundos pelo loiro sonserino do que gostaria de admitir. Agradeceu a Merlim por estar frio e poder usar luvas, por causa da ansiedade e do nervosismo, suas mãos estavam ensopadas de suor.
- Está nervoso Harry - A voz de Draco de repente soou em seus ouvidos. Não era uma pergunta - O que houve?
- Nada demais - Harry disse - Só... Não sei... Eu já tive encontros antes é claro mas com você parece que é... diferente para mim.
- Diferente é? - Draco disse, sorrindo satisfeito - Um diferente bom ou ruim?
- Um diferente bom - Harry respondeu, imediatamente - Um diferente muito bom, na verdade.
- Bom saber - Draco respondeu - Mas se você não estiver se sentindo confortável. Me avise e voltamos para o castelo.
- Draco - O moreno disse - Eu disse que era diferente e não que eu não estou me sentindo confortável. Está tudo perfeito.
- Com você tudo é perfeito - Draco respondeu e se virou para Harry, segurando o rosto do moreno com as duas mãos - Eu sei que já disse isso muitas vezes, inclusive hoje mais cedo, porém vou repetir porque não canso de dizer. Sou apaixonado por você.
- Draco.... - Harry disse e mordeu o lábio.
- Com você mordendo o lábio assim... - O sonserino começou - Tenho vontade de te levar de volta para o castelo, te trancar no meu dormitório e te fuder o resto do final de semana todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ala Hospitalar - Drarry
RomanceDepois de uma briga, uma noite na ala hospitalar foi tudo que Harry e Draco precisavam para aceitar seus sentimentos e resolver suas diferenças. * Essa será uma shortfic* * A história se passa no sexto ano* * Universo sem Voldemort*