Priscila Caliari pov:
Segunda-feira,18:20pm.
Eu estava paralisada,flashs de momentos passavam em minha cabeça.
Em minha frente estava a mulher que me fez mal a infância inteira.
A ida ao mercado,se tornou um pesadelo pra mim.
Eu havia ido ao mercado,para comprar algumas coisas pra mim,mas quando cheguei, dei de cara com, a minha ex professora de balé.
Sim,a professora que me fez mal, e que me diminuiu várias vezes,por conta dela eu comecei a me cortar e parei de comer.
É inacreditavel que,mesmo tendo 18 anos eu ainda sinto medo dela.
Eu sai de meus pensamentos,quando me chamaram.
-Priscila,quanto tempo...-aquela mulher diz
-Antônia..-digo e ela me olha de cima abaixo.
-Vejo,que você não mudou nada,continua a mesma menina,olha só o seu corpo.-ela fez uma pausa.-você deu uma engordada?andou comendo muito,querida?-ela disse,e eu apenas sorri sem jeito,torcendo pra que ela fosse embora logo.
-Bom,Estela eu preciso ir.-digo ja me sentindo desconfortavel.
Eu odiava quando falavam do meu corpo.
Estela saiu de lá e eu deixei tudo e fui correndo pra casa.
No caminho varias pessoas pararam, e ficaram me olhando,mas não liguei ,e continuei correndo.
Ao chegar em casa,fui direto pro meu quarto, e bati a porta,me sentei no chão,e comecei a chorar.
Chorei como uma criança longe dos braços da mãe,eu precisava tirar tudo o que estava guardado dentro de mim.
Comecei a me tremer,e lá estava eu tendo uma crise de ansiedade.
Sabe quando você,tem a sensação se estar sendo sufocada?era eu nesse momento.
Eu estava tremendo,chorando e com falta de ar.
A unica coisa que eu queria naquele momento era chorar.
E foi oque eu fiz.
-Pri?-ouvi aquela voz doce me chamar.
Não consegui responder eu estava intacta.
Logo senti dois braços me acolherem.
-Eii pri,oque houve?-ela me pergunta.
Eu não consegui falar,eu só chorava.
-Calma pri,eu to aqui.-carol notou oque estava acontecendo e me abraçou.
Com esse abraço eu consegui me acalmar.
-Ta mais calma?-ela me pergunta
Respirei fundo antes de responder.
-To sim,obrigada.-respondo e ela sorri.-como você entrou aqui?
-Ah,eu resolvi fazer uma visita pra você,quando cheguei o porteiro me indicou onde você morava,e quando cheguei aqui bati na porta, mas como eu não tive resposta decidi abrir,ai escutei um barulho de choro e fiquei preocupada.-carol dizia enquanto fazia um carinho em meu braço.
-Desculpa por isso carol.-digo ja sentindo as lagrimas voltarem
-Eii prii,ta tudo bem.-ela diz calma.-que tal assistirmos um filme?,ai você se anima um pouco.-ela diz e eu concordo com a cabeça.
Nos sentamos na cama e ligamos a tv.
-Ahh, eu trouxe umas coisas pra gente comer.-carol disse e pegou uma sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with my dentist-capri
RomanceAnna carolyna Borges é uma jovem de 16 anos,que se apaixona por sua dentista,Priscila Caliari. Priscila Caliari,é uma jovem de 18 anos que trabalha como dentista.