Capítulo 22

1.9K 92 5
                                    

Narradora pov:

Bom se passou uma semana e carol e pri resolveram assumir o relacionamento para a familia.

Elas escolheram fazer na casa de carol.

Organizaram tudo,os caliari chegaram e os pais de carol e pri entraram em uma conversa.

Priscila decidiu fazer uma surpresa para carol.

Ela esperou todos se sentarem na mesa,para poder falar.

-Bom,familia,eu e carol chamamos vocês aqui,para contar uma novidade.-priscila se colocou de pé,e carolyna lhe acompanhou.

-Eu e priscila estamos ficando...-foi a vez de carolyna falar.

Todos na mesa ficaram surpresos.

-Sim,e eu também queria aproveitar que vocês estão aqui para...-Priscila se ajoelhou.-queria fazer um pedido para carolyna.-ela retirou a caixinha vermelha do bolso.-aceita namorar comigo?

Carolyna ja chorava,e as pessoas que estavam na mesa também.

-Sim!!!-carolyna disse e priscila  se levantou e abraçou a menor.

Começaram a bater palmas,e as duas se beijaram.

Priscila colocou a aliança em carolyna,e elas voltaram a comer.

Todos na mesa comeram,e depois Resolveram comprar sorvete.

Priscila,Arthur e o pai de priscila,resolveram comprar os sorvetes.

Carolyna havia pedido um picolé ao invés de sorvete.

Eles foram comprar, enquanto as três mulheres que ficaram em casa,ficaram conversando.

-Mas então carol?como você está?-Adriana pergunta

-Eu estou bem,Dona adriana.-carol diz e  adriana faz uma careta.

-pode me chamar de sogra ou de adriana.-ela diz e todas riram.

-Tudo bem então sogrinha.-carol diz

Elas ficam conversando e depois de alguns minutos,os outros três chegaram com os sorvetes.

Eles comeram e quando acabaram,decidiram ir na praia jantar.

Como eles ja estavam arrumados,nem precisaram fazer nada,apenas pegaram os carros e foram.

Chegando lá,eles entraram em um restaurante,e pediram pastéis.

Os pais de carol pediram pasteis de camarão,carol e pri pediram de carne,e os pais de pri de frango.

Enquanto esperavam os mais velhos entraram em uma conversa,carol e pri estavam trocando caricias,e livia estava vendo desenho no telefone.

-Eu amei.-carolyna disse

-Oque?-priscila pergunta.

-O pedido.-carol diz e pri da um selinho na mesma.

Os pasteis chegaram e eles comeram.

Depois resolveram dar uma volta na praia,como estava de noite,a praia tava linda e deixava o ambiente com uma vibe boa.

A brisa do vento batia no rosto da carolyna,fazendo a mesma se arrepiar.

Eles decidiram dar uma parada na praia,para ficar aproveitando.

Livia foi correndo brincar na areia,enquanto os outros arrumaram um paninho no chão e sentaram na areia.

Ficaram conversando e sentindo o ar fresco.

Quando ja eram 22:30 decidiram ir para casa,quando chegaram na casa do Borges eles se despidiram,e os caliari foram embora.


_________________________________________________________________________________________

Oiii xenteee,mais um cap.

Espero que gostem.

in love with my dentist-capriOnde histórias criam vida. Descubra agora