Capítulo 27

1.5K 83 6
                                    

Priscila pov:

Bom se passou uma semana,desde a conversa com minha mãe.

E eu andei pensando ultimamente,e resolvi voltar a fazer balé.

Nesse momento estou me arrumando.

Coloquei um collant preto e uma saia preta também,uma meia calça rosa e uma sapatilha da mesma cor.

Peguei algumas coisa e minha garrafa de água e fui até o estudio de dança.

Quando cheguei lá,meu estomâgo embrulhou de ansiedade,mal entrei e ja quero ir embora.

Quando dei o primeiro passo meu corpo começou a tremer,olhei para trás e minha mãe ja tinha ido.

Droga.

Entrei e perguntei onde era a sala,me acomodei na mesma e arrumei minha coisas.

-eii,você é nova aqui né?-uma garota de cabelo moreno,me pergunta.

-Oii,sou sim,e você.-pergunto

-Ahhh,eu ja danço aqui ah um tempo,e me chamo clara.-ela me estende a mão.

-Priscila.-aperto sua mão.

Fui me alongar e clara veio comigo,ficamos conversando e,descobri que eles estavam fazendo uma coreografia de fim de ano.

Era uma coreografia de ballet de repertório.

Logo a professora entrou na sala e eu senti medo,mas logo foi embora quando ela me comprimentou carinhosamente.

A aula começou a confesso que foi bem tranquila,a professora explicou a coreografia nova e ja até decidiu quem iria participar.

E eu era uma das pessoas que iriam participar.

A coreografia seria inspirada na coreografia,amigas de clara,que tem a historia do quebra nozes.

Eu fiquei chocada quando recebi a noticia que iria ser uma das principais.

A professora me encheu de elogios e eu me senti bem acolhida ali.

Quando acabou a aula me despedi de todas,e fui embora.

No caminho contei pra minha mãe como foi a aula,e quando cheguei em casa,fui direto pro banho.

_______________________________________________________________________________________

Oiii gente,mais um cap,não sei se vou postar mais,porque hj tenho prova.

Mas é isso beijos.

in love with my dentist-capriOnde histórias criam vida. Descubra agora