Capítulo 21

1.8K 99 7
                                    

Narradora pov:

Carolyna estava surpresa,sua respiração falhava,e a mesma estava encarando sua mãe que esperava uma resposta.

-Então?-a mais velha pergunta

-Bom,tudo começou a dois meses atrás,quando tive minha primeira consulta com priscila,quando olhei para ela eu simplesmente tive um gay panic,e sim eu sou bi,continuando,depois dessa consulta começamos a conversar,e ai ficamos amigas,no começo era só um sentimento de amizade que eu sentia,mas ai aos poucos eu comecei a gostar dela,mas ficava escondendo por conta do namoro de Priscila,quando ela descobriu sobre a traição ela ficou mal,e eu lhe consolava,foi ai que ficamos proximas,eu tentei me afastar para não ter sentimentos por ela,mas ai um dia ela veio aqui me fazer uma visita e nesse dia acabamos ficando,e desde então estamos ficando.

-Uau.-Danda exclamou surpresa.

-Desculpa danda,não ter lhe contado antes,eu e pri iriamos combinar de contar para vocês,se desse certo.-Carolyna disse.

-Confesso que fiquei chateada por você não ter me contato,mas te desculpo sim.

As duas se abraçam.

Com priscila....

Priscila pov:

Bom,quando eu cheguei em casa,minha mãe precisava de ajuda,então fui lhe ajudar.

Ela estava preprarando um bolo de cenoura,e precisou  de ajuda para fazer brigadeiro.

Quando terminamos eu peguei a colher,e comi o restante do brigadeiro,após isso lavei a panela e as colheres.

Fui para a sala e ouvi meu celular tocar,vejo que carol estava me ligando.

(ligação on)

Eu:oii meu bem

Carol:oiii,minha mãe descobriu que estamos ficando.

Eu:como assim?

Carol:eu deixei meu celular em casa quando estavamos na praia e ela acabou vendo as nossas mensagens

Eu:uau....mas eai??

Carol:eu contei tudo para ela e ela me entendeu.

Eu:que bom amor,ah vida,aquela hora que você  tinha dito lá na praia...era brincadeira né?

Carol:Não eu tava falando serio.

Eu:ahh amor,por favor não eu tava brincando.

Carol:Vou pensar no seu caso Caliari.

Eu:Pensa com carinho amor

Carol:aham....bom tenho que ir beijos te amo

Eu:Ta bem,beijo eu também te amo.

(ligação off)

Após a ligação eu liguei a tv da sala e fiquei assistindo.

Minha mãe veio ver comigo e aproveitamos e fizemos maratonar de filmes.

______________________________________________________________

oioii

Tudo bem com vocês??

Mais um cap espero que gostem!!

in love with my dentist-capriOnde histórias criam vida. Descubra agora