Capítulo 26

1.6K 78 11
                                    

Carolyna pov:

Cheguei no RS e me encantei,a cultura daqui é muito linda.

Eu e meus pais,fomos para a casa dos meus avôs por parte de mãe.

A casa se localizava  na cidade de Pelotas.

A cidade não era tão grande,mas era bonita.

Como ja era de tarde resolvemos ir conhecer a cidade.

O primeiro local que fomos foi o Mercado Central que fica na praça sete de julho, e eu juro,eu amei aquele lugar.

Eu li um pouco da historia dele,ele era bem antigo.

Aproveitamos e compramos alguns doces e que delicia!!!

Bom,depois de irmos no Mercado Central,fomos na Praça Coronel Pedro Osório.

Ela era linda,e seu chafariz,fiquei sabendo que nas épocas natalinas,eles botam umas luzes no mesmo,e fica tudo enfeitado,e me falaram também que no natal,eles enfeitam a praça inteira.

Fui na pracinha e acabei me distraindo,quando noto uma garota vindo até mim.

-Olá.-ela diz

-Olá.-digo animada

-Me Chamo Helena,você é?-ela pergunta

-Carolyna,mas pode chamar de carol.-digo parando de me balançar.

-Ta bem carol,e você pode me chamar de lele ou lena.-ela diz e eu concordo.

Fiquei mais um pouco conversando com helena,descobri que ela mora no mesmo bairro que meus avôs,e que tem uma irmã mais velha chamada larissa.(narradora:xente não sei se é com y ou i,ent se eu errei me perdõem)

Depois voltamos para a casa dos meus avôs,no dia seguinte iriamos conhecer outros lugares.

Priscila pov:

Desde que terminei com Carolyna,eu comecei a ser uma pessoa diferente.

Depressiva eu diria,comecei a ter crises e a me cortar.

Contei aos meus pais sobre oque aconteceu,e eles preocupados,chamaram minha melhor amiga,Carol Biazin,para vir para cá.

Confesso que a companhia dela me faz bem,mas mesmo assim não consigo ficar bem 100%.

Minha mãe vem pegando no meu pé,dizendo que é para mim tentar fazer balé,ela diz que vai me distrair.

Mas eu tento não ligar muito.

-Filha eu ja te disse,tenta voltar a fazer balé,vai te distrair um pouco.-falou minha mãe pela décima vez.

-Mãe eu não sei se estou pronta ainda.-digo

-Filha você só vai saber,tentando.-minha mãe fala e eu olho pra ela.

-Ta bem,vou dar uma pensada.-digo por fim

O resto do dia foi irritante e eu não sai nenhum segundo sequer.

________________________________________________________________________________  

 Oiii amores meusss.

Mais um cap pra vcss!!!

Um beijo e até o proximo?

in love with my dentist-capriOnde histórias criam vida. Descubra agora