Priscila pov:
Quinta-feira 13hrs
Mais uma semana de trabalho
Hoje eu estava com uma lista enorme de pacientes.
Vanessa estava me ajudando e também dando em cima de mim,mas nem liguei.
Faz uma semana que eu e carol começamos a ficar.
Nesse momento estou terminando de atender um paciente.
Ainda falta 5 horas para eu ir embora.
Termino de atender o paciente e como ainda faltava uma hora pra consulta resolvo pegar meu celular e ver a mensagem de carol.
(Mensagem)
Meu bem:oii vida,como vc ta?,to aqui na frente do colégio esperando minha hora de entrar,te amo ta?,beijos amor bom serviço!!
Eu:oii bebê,estou cansada mas bem ,e você amor?
Meu bem:que bom vida que você está bem,eu estou bem mas só com um pouco de ansiedade,pois vou ter uma prova importante daqui a pouco.
Eu:Oh meu amor,não precisa ficar ansiosa você vai se sair bem e vai dar tudo certo.
Meu bem:obrigada amor,agora eu preciso ir bateu o sinal,beijos vida te amo,e to morrendo de saudade.
Eu:ta bom amor,boa prova,também te amo e to morrendo de saudade de você e da sua boquinha.
Meu bem:Obrigada amor,e minha linda boquinha também está com saudade da sua.
Eu:logo,logo elas iram matar a saudade uma da outra.
Meu bem:Que bom!!,vou esperar por esse momento.
Desligo meu telefone e volto a trabalhar.
Carolyna pov:
Recem tinha acabado minha prova e confesso que,eu estava muito ansiosa.
A prova estava um pouco dificil.
Eu acho que acertei metade das perguntas.
O sinal bateu e fomos para o intervalo.
Me encontrei com allan e malu e fomos para o intervalo.
Fiquei procurando kauana com os olhos mas não encotrei ela.
Quando chegamos no pátio nos sentamos em um banco e encontramos kauana falando com uma garota.
Allan e malu estavam em um mundinho só deles,então resolvi não atrapalhar o casal.
Pego meu celular e resolvo mandar uma mensagem pra pri.
(Mensagem)
Eu:oii amor,terminei minha prova e agora estou aqui no intervalo de vela:/
Minha vida:Ohh bebê queria ta ai,te enchendo de beijinhos,mas olha quando eu sai do serviço vou passar na sua casa,para te encher de beijinhos.
Eu:ta bom vida!!!
Desligo meu celular e vejo kau se aproximando.
-Carol,bora dá uma volta?-kau me pergunta e eu afirmo com a cabeça.
-ta tudo bem?-digo quando ja estavamos longe de allan e malu
-Não,eu não consigo esquecer a malu,eu realmente to gostando dela.-ela diz parando
-Eii meu bem,calma não fica assim.-digo abraçando ela.
Ficamos assim até o sinal bater indicando a proxima aula.
******
Bom hoje tivemos 3 aulas de português uma de geografia,e uma de projeto de vida.
Eu estou morta não aguento mais as provas.
Estava saindo da sala quando,Julia uma garota da minha turma me chama.
-oiii,é carol né?-ela pergunta
-Oiii sim sim,e vc é a julia,ou estou errada?-digo me virando pra menina.
-Sim me chamo julia prazer.-ela estende a mão e eu aperto.
-Então,porque me chamou?-pergunto.
-Bom,semana passada eu acabei faltando a aula,e queria saber se você pode me emprestar seu caderno de português?-ela diz timida
-Claro,te empresto sim.-abro minha mochila.-toma.-entrego o caderno para ela.
-Obrigada carol!!!
-Por nada!!!
Ela sai da sala e eu vou atrás de malu e allan.
Encontro eles e fomos para o portão da escola.
Encontrei Danda me esperando,entrei no carro e fomos pra casa.
Priscila pov:
São 17:40 e eu estou arrumando minhas coisas para ir embora e ver minha morena.
Vanessa me chamou pra sai,mas eu recusei.
Eu queria ver minha morena não ela.
Já perdi a conta de quantas vezes eu dei um fora nela.
Terminei de arrumar minhas coisas e,me despedi do pessoal e fui rumo a casa de carol.
Quando cheguei bati na porta e,Danda atendeu.
Ela me avisou que carol estava no quarto dela,então fui até o mesmo e bati na porta.
-pode entrar.-carol grita
Entro e sinto carol pular em meu colo.
Abraço ela apertado e lhe dou um selinho.
-Mi amor que saudade.-ela diz
-Também tava com saudade bebê.-digo e ela se solta.
Nos sentamos na cama dela e ficamos conversando.
Aproveitamos também para namorar um pouco.
Quando deu 22:00 hrs,eu fui embora,carol não queria que eu fosse pra casa,mas eu tive que ir.
Quando cheguei em casa,vi livia brincando na sala e resolvi ficar um tempinho com ela na sala.
Depois de brincar de boneca com ela,eu fui para o meu quarto tomei um banho ,jantei e fui dormir.
_______________________________________________________________________________
Oiii xentee,volteiii
Mais um cap,espero que gostem.
Não esqueçam de votar😉.
Um beijooo,até o proximo❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with my dentist-capri
Storie d'amoreAnna carolyna Borges é uma jovem de 16 anos,que se apaixona por sua dentista,Priscila Caliari. Priscila Caliari,é uma jovem de 18 anos que trabalha como dentista.