Capítulo 30

1.5K 90 26
                                    

Naradora pov:

Depois daquele dia na balada,Priscila e Carolyna,não chegaram a se encontrar.

Até o dia de hoje.

Hoje elas iriam se ver,e teriam que conviver no mesmo ambiente.

Roger Caliari e Arthur Borges Santos,assinaram um contrato juntos,os dois iriam criar uma empresa.

E para comemorar decidiram fazer um jantar.

Seria na casa dos Borges.

Estavam todos se arrumando.

A Borges mais nova estava um pouco nervosa,passava sua maquiagem no rosto,enquanto pensava em como iria agir ao ver Priscila depois de meses.

Ela terminou a maquiagem e respirou fundo,colocou seu vestido e desceu para a sala,sentou no sofá e pegou seu celular.

Sua namorada havia lhe mandado uma mensagem então ela decidiu responder.

No outro lado da cidade,se encontrava Priscila andando de um lado para o outro.

-Se você continuar andando assim,eu vou enfiar minha mão na tua cara.-Carol biazin diz.

-Ahh amiga,eu não sei se vou conseguir vê-la depois de tanto tempo.-Caliari fala nervosa.

-Relaxa eu vou estar lá,e você vai conseguir sim.-Biazin diz e adriana bate na porta chamando as duas para irem.

Eles vão e quando chegam estacionam.

Priscila pov:

Quando estacionamos,eu fiquei palida,o medo de entrar me fazia ficar parada.

Respirei fundo e desci do carro,carol B,veio logo atrás.

Entramos na casa e vimos danda,comprimentamos ela e logo Arthur veio também.

Fomos para a sala e lá estava ela.

Linda como sempre.

Ela usava um vestido preto e uma maquiagem basica.

Gelei por um momento,apenas voltei a realidade quando senti Biazin me cutucar.

Respirei fundo e fui comprimentar Carolyna.

-Olá.-digo lhe abraçando

-Olá.-a mesma retribui o ato.

-Quanto tempo Borges.-digo já afastada dela

-O mesmo Caliari.-ela diz e ficamos nos encarando,até alguém chamar nossa atenção.

-Meninas,vocês vão ficar ai por quanto tempo?-Biazin diz,e ai eu me lembor do que tenho que fazer.

-Bom...Carolyna eu queria te apresentar uma pessoa.-Chamei carol B com o dedo.-Essa é a Carol B uma amiga minha.-digo

-Caroline Biazin,Prazer.-ela estende a mão.

-Carolyna Borges,e igualmente.-ela aperta a mão.

Ficamos mais um pouco na sala.

Depois nos chamaram para comer.

Fomos e quando chegou,Meu pai e Arthur abriram um vinho.

Fizemos um brinde e fomos comer.

Confesso que não tomei vinho,não estava afim de beber,apenas tomei água,também não comi muito.

Quando terminamos decidimos ir para a sala.

Estavamos conversando até que Carolyna se levanta.

-Licença gente,ja volto.-ela diz e sai

Fico pensando um pouco até que danda fala.

-Deve ser a namorada dela.-ela diz e foi como uma facada no peito.

Carol B,que estava ao meu lado percebeu que eu não gostei do que ouvi,e apertou minha mão e fez Carinho.

Logo Carolyna volta e se senta no sofá novamente.

Ficamos conversando até que deu a hora de irmos.


________________________________________________________________________________

Oiii gentee,mais um cap.

Não me recuperei 100%,mas estou um pouco melhor,então resolvi postar.

Obrigada pelos comentarios,eu fiquei feliz lendo!!

Eu amo todos vcs!!!!

Ah,gente se não for pedir muito,vocês podem me seguir no insta?

O @ é, riveruni_

Se alguém quiser podemos fazer amizade e conversar no insta.

Mas enfim é isso gente,um beijo e até o proximo.


in love with my dentist-capriOnde histórias criam vida. Descubra agora