Capítulo 39

1.5K 103 26
                                    

Carolyna pov:

-Carolyna você tem que ir atrás da sua mulher!!!-Kau diz depois de,eu ter contado pra ela e malu sobre oque aconteceu ontem.

-Mas e se foi coisa do momento?-digo desconfiada

-Não é coisa do momento,ela gosta de você!!-kau diz

-Concordo com a kau.-é a vez de malu falar.

-Ta bom,ta bom,eu vou ver oque consigo fazer.-digo 

-E se você chamasse ela pra sair?

-Pra onde?

-Ah sei lá,talvez ir no cinema ou no parque.-Malu fala e paro pra pensar um pouco.

Elas tinham razão,talvez se eu chamasse Pri pra sair,iria conseguir conversar com ela.

-Vou fazer isso meninas,será que eu vou conseguir falar com ela?

-Você só vai saber tentando.-Kau diz e eu confirmo com a cabeça.

Ficamos mais um pouco no meu quarto.

Depois eu e as meninas decidimos ir comprar sorvete.

 No caminho fomos conversando sobre oque eu iria fazer.

....

Depois de muito tempo conversando com as gurias,resolvi que iria levar Pri no parque e depois pra jantar.

Resolvo mandar uma mensagem pra Priscila.

(Mensagem)

Eu:Pri,topa sair amanhã?,queria falar com você.

Desligo meu celular e fico conversando com as meninas.

Logo ele apita e aparece a mensagem.

(Mensagem)

Pri:claro,só me diga o horário😉.

Mandei pra ela o horário eo local.

Kau e malu iriam dormir aqui.

Como é sexta-feira,amanhã não iria ter aula.

Estavamos conversando quando decidimos chamar allan,dani,vivi e juliano,para vermos um filme.

Eles chegam e nos sentamos na sala.

Minha mãe e meu padrasto estavam viajando,então tinhamos a casa só para nós.

Resolvi chamar Pri,pra não ficar de vela.

Ela chegou e fomos pra sala,comprimentou o pessoal e se sentou comigo.

Colocamos um filme de terror,e arrumamos a pipoca e brigadeiro.

Priscila pov:

Bom,estava na casa de carol,assistindo filme com ela e seus amigos.

Como a sala tinha 3 sofás,Allan e malu ficaram em um,kau e dani em outro,vivi e Juliano em outro e eu e carol deitadas em colchões que colocamos.

Carol parecia um Anjo dormindo em meu colo.

Havia alguns cabelos colados em seu rosto e em seus lábios tinha um bico,que eu me segurei pra não beijar. 

Fiquei observando ela,até que alguém me chama a atenção. 

-Priscila você tá muito gay,olhando pra ela assim.-Kauana fala e eu dou uma risadinha baixa.

Fico observando ela por alguns minutos,e depois volto minha atenção pro filme.

Ficamos vendo filme e depois o pessoal decidiu comprar pizza.

Eles compram e quando ela chega,eu resolvo acordar Carolyna.

-Bebê,vamo acordar?-digo cheirando seu pescoço.

Ela apenas resmunga.

-Vamos Bebê,o pessoal pediu pizza e ela já chegou,eles estão lá na cozinha nos esperando.-Digo beijando seu pescoço,Carol resmunga algumas coisas,mas logo acorda.

Ela levanta e vamos pra cozinha.

-Acordou a cinderela.-Kauana fala assim que Carol entra na cozinha,carol apenas dá o dedo do meio pra ela e se senta na bancada.

Kauana ri e fomos comer.

Depois de comermos,continuamos vendo filme e quando acabou,resolveram dormir aqui.

Eles me convenceram a ficar,depois de eu ter tido que  tinha que ir.

Os 3 casais iriam dormir nos quartos de hóspedes,e eu iria dormir no sofá,mas carol me chamou pra dormir com ela.

Agora estou aqui com Carolyna dormindo em meus braços,sorrindo abobada.


_________________________________________________________________________

Oiii xente,mais um cap.

Espero que gostem<333


in love with my dentist-capriOnde histórias criam vida. Descubra agora