Narradora pov:
Bom,alguns meses passaram.
Ja estavamos quase no fim do ano.
As aulas ja haviam acabado e as férias estavam chegando.
Priscila ja não era mais a mesma,estava mais estressada do que o normal,começou a ter crises e a se cortar.
Seus pais preocupados,resolveram chamar sua amiga,Carol biazin,para lhe ajudar.
Com a companhia de carol B,priscila começou a ficar mais calma,não se cortava mais,porém tinha suas crises ainda.
Vanessa ainda pegava em seu pé,mas ela não ligava.
Priscila não tinha ânimo nenhum,ela virou literalmente uma pessoa depressiva.
Não ria,nem sorria direito,apenas chorava.
Apesar de ter sua melhor amiga ao lado ela não conseguia ficar feliz.
Conseguia apenas lembrar da maltida cena de alguns meses atrás.
Seu coração estava quebrado e seu corpo machucado.
Ela estava se matando a cada dia que passava.
Já Carolyna,conseguiu parar de sofrer,mas ainda tinha um sentimento por priscila.
Durante esse tempo,ela acabou virando amiga de julia,apesar das coisa que julia fez,carolyna quis ser sua amiga.
Como ja havia acabado as aulas,carolyna passou para o terceiro ano e seus amigos também.
Sua mãe e seu padrasto resolveram fazer uma viagem em comemoração a isso,e também para distrair um pouco a mente de sua filha,ja que os dois ja sabiam do termino do namoro de Priscila e Carolyna.
Eles decidiram ir para o RS.
Os pais de danda moravam lá.
Eles arrumaram as coisas e foram viajar.
A viajem durou cerca de 13 horas e 12 minutos.
Eles deram algumas paradas enquanto iam.
Quando chegaram comprimentaram os familiares,e foram descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with my dentist-capri
RomanceAnna carolyna Borges é uma jovem de 16 anos,que se apaixona por sua dentista,Priscila Caliari. Priscila Caliari,é uma jovem de 18 anos que trabalha como dentista.