~~Aviso~~

2.9K 216 8
                                    

Olá queridos leitores! Antes da fanfic começar, eu gostaria de dar alguns avisos.

° Essa é a primeira fanfic Abo que eu escrevo, então me desculpem qualquer erro. Caso eu goste de escrever assim, farei outras no mesmo estilo.

° Gostaria de deixar bem claro que essa história foi escrita no auge de 2021, quando eu ainda estava descobrindo meu estilo de escrita, e ainda não sabia bem como desenvolver uma história, mas eu só tive coragem de postar esse ano, em 2023, então minha escrita já mudou muito, e eu já não escrevo dessa forma, por isso, por favor, sejam pacientes comigo.

° Eu não tenho a intenção de ofender nenhum ídol aqui, todo o conteúdo é fictício e não tem nada haver com a vida real dos ídols. Tudo é feito para puro entretenimento.

° Não me importo em receber críticas construtivas, mas por favor, não façam comentários maldosos, isso é muito chato e me desmotiva muito.

° Os capítulos terão cerca de 1000 a no máximo 2000 palavras por capítulo, ou seja, não serão muito grandes, mas eu vou posta-los com frequência.

° A fanfic não será muito longa, eu acredito que terá mais ou menos 10 capítulos ou no máximo 20.

° Eu costumo escrever rápido e não reviso tanto os capítulos, então talvez tenha um ou outro erro ortográfico, peço que vocês relevem.

° A fanfic abordará assuntos que podem dar gatilhos em algumas pessoas e palavras de baixo calão. Caso tenha problemas com isso, ou não goste, recomendo que não leia. Mas se mesmo assim vai ler, esteja avisado.

° Eu ainda não decidi se terá hot ou não. Eu não sei ainda se me sentiria confortável escrevendo esse tipo de cena, mas caso tenha, eu deixarei avisado.

° A fanfic ira passar na visão de mais de um personagem, porém em sua maioria por Jimin ou Jungkook, mas no início do capítulo eu vou falar quem está narrando.

° O nosso jimin terá uma deficiência visual, no caso, ele é cego. Ele irá fazer piadas e brincar com a sua própria condição. Decidi fazer o jimin cego porque eu nunca vejo fanfics assim, então quis fazer. Espero que gostem.

° A fanfic ira ser focada em Jikook, terá outros casais, mas o principal foco é JIKOOK!

° Eu peço humildemente para que vocês não comparem minha fanfic com outras histórias, a ideia foi totalmente minha e não conteve inspiração em nenhuma outra. Ficar comparando me deixa triste e acaba me desmotivando.

° A fanfic passará nós dias atuais e no universo abo, imagino que se você está aqui já sabe o que é, mas vou dar uma breve resumida.

O universo ABO é de híbridos de lobos, ou seja, cada personagem tem um lobo. Nesse universo existem três classes, Alfa, beta e ômega.

Alfas: Os alfas são os mais fortes da sociedade, eles normalmente tem um porte físico maior e são mais "selvagens".
Os alfas tem tipo um "encantamento" na voz, que nós chamamos de "Voz de comando" ou "Voz de alfa", essa voz afeta os betas e principalmente os ômegas, fazendo eles ficarem com medo ou persuadindo-as a fazer tudo o que o alfa deseja.
Os alfas também tem o "Rut" que é tipo um cio, eles costumam passar por esse período em seis em seis meses, mas isso pode mudar de fanfic para fanfic, aqui será seis meses!
Nesse período é liberado um hormônio ou feromônio que faz eles ficarem sedentos por sexo. Esse período dura cerca de três dias a no máximo uma semana.
Observação: Mulheres alfas também tem pênis.

Além da visão - Abo [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora