CAPÍTULO 8

1.3K 150 27
                                    

Alerta gatilhos! Crises de ansiedade, agressão física e psicológica, assédio sexual, bullying e tortura psicológica.

🐺🕶️🦯

  O agressor, exibindo um largo sorriso, puxava violentamente os cabelos do ômega, enquanto o mesmo lutava para se libertar.

Em um movimento brusco, o alfa arremessou Jimin com força, resultando em um impacto doloroso das costas do ômega contra o armário próximo, derrubando diversos objetos sobre sua cabeça.

De forma ainda mais agressiva, o agressor segurou a gola da camisa de Jimin, forçando-o a “encará-lo”, enquanto pressionava seu pé no peito do ômega.

— OLHA 'PRA MIM CARALHO! — Ele ri divertido. — Ah é, esqueci que você é um cegueta! — Após essa fala seus amigos riem com ele.

— Nossa Kwan.... Como você é mau! — Um dos garotos diz sorrindo.

— Eu sou? Nossa.... Como assim? Estou só brincando um pouco com o nosso amiguinho ômega. Né ceguinho? — Kwan pressiona mais seu pé e Jimin nada responde. Um dos amigos da dois cliques em sua caneta.

Tic....

Tic....

— Né! Ceguinho.... — O garoto repete e seu amigo dá mais dois cliques.

Tic...

Tic...

Jimin assente brevemente com a cabeça, o que provoca mais risos por parte dos três amigos.

— Tão obediente.... — Kwan fala tirando seu pé do peito do ômega, andando em direção a uma mesinha com vários equipamentos.

Kwan pega um estilete afiado e olha em direção a Jimin, ele anda na direção do Woojin, um dos seus amigos e estende o estilete para ele.

— Quer fazer as honras?

— Eu adoraria.... — Woojin pega o estilete e se aproxima de Jimin, ele se abaixa e faz um carinho no rosto do ômega que tem um olhar choroso.

Ele finca o estilete com força na coxa direita do ômega fazendo-o gritar de dor, Woojin arrasta o estilete mais para baixo fazendo um corte vertical, a calça do uniforme do ômega é manchada mais uma vez de sangue.

As lágrimas escorrem dos olhos de Jimin, enquanto ele grita e se contorce em agonia.

Woojin se aproxima do ouvido de Jimin e sussurra suavemente em sua audição.

— Shiiiiih, a diversão ainda nem começou....

Kwan e do-yun, o outro amigo se aproximam de Jimin e Woojin.

Kwan aperta as bochechas do ômega fazendo um biquinho se formar, e então o beija forçadamente fazendo os amigos rirem. Do-yun começa a clicar mais vezes sua caneta.

Tic....

Tic....

Tic....

Além da visão - Abo [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora