🐺🕶️🦯Já havia ultrapassado a marca das treze horas quando Lisa despertou, mais tarde do que o habitual. Afinal, após os eventos da noite anterior, quem conseguiria acordar cedo?
A alfa foi em direção a cozinha, assustou-se ao ver o irmão de sua amiga terminando de fazer o café da manhã, a dançarina pigarreou.
O ômega sorria enquanto cantarolava uma música não conhecida pela mesma.
— Bom dia Park, você precisa de ajuda? — Lisa diz indo em direção ao Park mais velho.
— Bom dia Lisa! Não precisa, já acabei. — Jimin responde pegando dois pratos e levando a mesa. Lisa o ajudou a levar as coisas pra mesa.
Ambos se sentaram e começaram a comer em silêncio.
Uma certa ômega desceu as escadas sem proferir uma palavra sequer, e, em completo silêncio, acomodou-se em uma cadeira enquanto brincava com os próprios cabelos.
— Bom dia gente..... — A loira diz com uma voz arrastada junto um olhar cansado, provavelmente a ressaca bateu.
Ela foi respondida por Jimin e Lisa. Rosé logo começou a comer também.
O Park mais velho ficou tristonho de repente, se lembrando do ocorrido na noite passada....
O ômega respirou fundo e continuou comendo em silêncio.
Após todos terminarem suas refeições, Lisa teve que ir para sua residência, e Rosé foi junto com ela já que suas amigas iriam lá também.
Jimin acabou por ficar sozinho, embora não lhe incomode particularmente. No entanto, sua preocupação reside no bem-estar de sua irmã, e ele terá que encontrar uma maneira de conversar com ela mais tarde...
Após concluir a tarefa de lavar a louça, o jovem Park passou a mão pelos cabelos. Seu pai havia saído para o trabalho, o que implicava que Jimin tinha a casa inteiramente para si!
O ômega caminhou vagarosamente em direção à sala e ligou a televisão, selecionando em seguida a sua playlist de músicas favoritas no YouTube.
Geralmente, quando está sozinho, Jimin entrega-se à dança até não poder mais, pois encontrou nessa atividade uma forma de escapar dos seus problemas.
Dançar o calma.
Ele finalmente deu play, e começou a dançar conforme a melodia.
🐺🕶️🦯
Jeon Jungkook caminhava vagarosamente ao lado de seus amigos e do namorado de Namjoon. Eles optaram por ir a pé, pois, de acordo com Nam, "Depender sempre do carro nos deixaria sedentários".
Para onde estavam indo? Simples, estavam dirigindo-se à residência da família Park. Jin sugeriu isso para, segundo ele, "Fazer companhia aos Park's". No entanto, entre todos, é sabido que o ômega mais velho está planejando algo...
Tudo o que Jin quer, é ver seu amigo feliz, e ele percebeu que tem algo rolando entre Jimin e Jungkook, logo, ele tentará ajudar como pode.
Após uma caminhada de longos minutos, os amigos finalmente chegaram à residência dos Park. Jin retirou um molho de chaves do bolso e abriu a porta.
Park havia dado uma cópia da chave de sua casa a Jin, para situações em que algo ocorresse e não houvesse ninguém em casa, como medida de emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da visão - Abo [Jikook]
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um alfa lúpus irresistível, conhecido por sua vida agitada de festas e ficadas passageiras. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se depara com Park Jimin, um ômega lúpus com um talento excepcional pa...