🐺🕶️🦯
Três anos de amor, eu e Jungkook. Nossa jornada é guiada por uma conexão profunda que ultrapassa as barreiras do tempo.
Mesmo sem poder enxergar, sinto a beleza de cada momento que compartilhamos juntos. Nossa história pode parecer simples aos olhos de alguns, mas para mim, é um tesouro precioso.
Meu coração transborda de amor por meu amado alfa. Cada batida é um testemunho do nosso vínculo inquebrável. E agora, ao pensar que podemos estar esperando um bebê, uma onda de euforia me envolve. Neste momento, estou ansioso, aguardando o resultado do teste de gravidez.
Tenho sentido enjoos nos últimos dias, acompanhados por quedas de pressão súbitas. Além disso, meu cio está atrasado. Por essas razões, decidi fazer o teste.
Tenho Rosé ao meu lado, minha companheira leal, que está aqui para me apoiar e, é claro, verificar o resultado para mim.
Nossas mãos se entrelaçam, e sinto sua firmeza enquanto meu corpo treme de expectativa. Em meio à ansiedade, encontro conforto em sua presença ao meu lado. Nossos corações batem em uníssono, compartilhando a antecipação e a emoção deste momento especial.
Enquanto aguardamos o resultado do teste de gravidez, sinto uma mistura de emoções.
A incerteza e a esperança dançam juntas em meu coração. Independentemente do resultado, sei que teremos um ao outro para enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresentar.
Nossa jornada de amor é feita de momentos como este, de apoio mútuo e de compartilhar cada alegria e cada desafio. Juntos, seremos fortes, não importa o que o futuro nos reserve. E se a notícia da gravidez nos sorrir, tenho certeza de que nossa felicidade transbordará como um rio em cheia.
Não importa o resultado, nosso amor será a base que sustentará cada passo do nosso futuro juntos. Estou pronto para enfrentar qualquer desafio, pois tenho a certeza de que ao lado do meu amado alfa e com o apoio incondicional de Rosé, seremos capazes de superar qualquer obstáculo e celebrar cada momento de felicidade que a vida nos oferecer.
— Vou olhar o resultado! — Minha irmã diz, com a voz nervosa.
A verdade é que ela está mais nervosa que eu.
Me assusto quando a mesma solta minha mão e grita.
— AI. MEU. DEUS! — Diz pausadamente.
— O QUE? O que foi?? — Silêncio. — Você 'tá me assustando, fala logo! — Exclamo ansioso.
— POSITIVO! Os três testes deram positivo, e no teste digital 'tá escrito com todas as letras “grávido de três semanas” AAAA! EU SOU SER TIA. — Ela pula em cima de mim, me abraçando.
A ficha parece não cair quando escuto essas palavras, uma felicidade imensa me invade.
Minha pressão chega a cair, tive que me escorar em Rosé para não desmaiar.
— Estou gra-grávido irmã, tem ideia disso? Vou ter um bebê! Um filhotinho irmã! — Digo sem poupar minha animação e as lágrimas de alegria que insistem em cair.
— Eu 'to tão feliz meu irmão! Você não tem ideia, nossa... Eu vou ser titia!!! — Minha irmã me abraça novamente, me permito chorar de felicidade em seus braços, junto da mesma que também chora. — Como vai contar 'pro Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da visão - Abo [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um alfa lúpus irresistível, conhecido por sua vida agitada de festas e ficadas passageiras. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se depara com Park Jimin, um ômega lúpus com um talento excepcional pa...