*Capítulo 2 da atualização dupla*
🐺🕶️🦯
Representar minha faculdade em um prestigioso festival de dança foi uma experiência incrível para mim.A felicidade que invadiu meu coração naquele momento ainda perdura, mesmo após semanas terem se passado desde aquele dia inesquecível. Ainda me sinto em êxtase, como se estivesse envolto em uma atmosfera de encanto.
Receber elogios de renomados dançarinos do mundo da arte foi algo extraordinário, e o mesmo aconteceu com Lisa, minha talentosa parceira de dança. Em humildade, ambos nos superamos, deixando nossa marca no palco.
De repente, o aroma doce de rosas brancas com um toque de caramelo preenche o ar, indicando a aproximação afetuosa da minha irmã. Porém, mesmo estando preparado para sua empolgação, meu coração se sobressalta ao ouvir seus gritos de alegria.
— AAAAAA! JIMIN! NEM TE CONTO!! — Acabo rindo com a animação dela, já até imagino o que seja.
— Calma, calma! — Digo rindo. — Me conte Rosie.
— Aí meu Deus! Eu 'to tão feliz! Jiminie!!! A Lisa me pediu em namoro! Estou namorando Lalisa Manobal!!! — Já imaginava ser isso pela sua animação.
Mas não contenho minha alegria.
Essas duas se gostam desde o colegial, enrolaram muito, mas agora finalmente estão juntas.
— O que? É sério. — Seguro as mãos dela. — Rosie! Isso é incrível! Finalmente, não aguentava mais ouvir você falar toda apaixonada dessa alfa! — Sinto um tapa fraco em meu braço.
— Não fala assim! Estou ficando envergonhada Minnie! — Dou risada da mesma.
— Certo, certo. Meus parabéns irmã, estou muito feliz por você! — Suspiro feliz.
— Obrigada irmão, seu apoio é realmente importante 'pra mim.... — Ela me abraça e eu rapidamente retribuí.
— Bom, agora eu tenho que ir, combinei de ir na casa do Jin fazer companhia 'pra ele enquanto o Namjoon trabalha. — Digo me levantando da cama.
— Ah, certo. As meninas vão vir aqui para conversarmos também.
— Bom, então divirta-se, mas não inventa de transar no meu quarto 'ein! — Sinto seus feromônios ficarem mais fortes com a minha citação.
— JIMINNIE! Não fala isso seu doido! — Rimos juntos.
— Ok, ok. Estou indo, tchau irmãzinha! — Saio do quarto ouvindo um tchau da mesma.
Coloco meus óculos escuros e pego minha bengala da bancada.
— Vai sair com seu namorado filho? — Ouço meu pai perguntar.
— Na verdade não, vou na casa do Jin, acho eu que não voltarei tarde. — Digo, sorrindo pequeno.
Meu pai é um alfa muito tranquilo, apesar de eu não o ver frequentemente —no caso eu não vejo ninguém— ainda sim mantemos uma relação muito boa.
Ele sempre fez de tudo por mim e pela minha irmã, tratava minha mãe como a rainha que ela era, sempre gentil e amoroso.
Ele é um homem trabalhador, que no caso, faz de tudo por seus filhos, ele nos deu toda a atenção necessária quando éramos crianças.
Hoje em dia já somos dois adultos, por isso ele trabalha o dia inteiro e não costuma parar muito em casa, já sabemos nós cuidar sozinhos.
Mas também sabemos que qualquer problema que tivermos podemos contar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da visão - Abo [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um alfa lúpus irresistível, conhecido por sua vida agitada de festas e ficadas passageiras. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se depara com Park Jimin, um ômega lúpus com um talento excepcional pa...