Esse capítulo contém cenas de hot!
Garanto não ser pesado, porém caso queira é só pular.🐺🕶️🦯
Na incubadora, o pequeno serzinho se agita suavemente, emanando uma energia pura e delicada. Meu afilhado, um tesouro precioso, mesmo sendo tão pequenino, possui as proporções perfeitas de um recém-nascido.Com ternura e cuidado, meu ômega desliza suas mãos suaves sobre o corpinho frágil do bebê, absorvendo cada detalhe, cada curva e cada pequeno movimento. Cada toque é uma conexão profunda, uma forma de criar memórias preciosas e duradouras.
Em meio a esse momento de admiração e encantamento, percebo pequenas lágrimas brilhando no canto dos olhos do meu ômega. Essas lágrimas são um reflexo das emoções transbordantes em seu coração, uma mistura de alegria, amor e gratidão por testemunhar a vida em sua forma mais pura e frágil.
Fico imaginando quando for a nossa vez.
— Ele é tão lindo.... Quero um filhotinho também. — Deixo escapar, mas paro ao ver a expressão surpresa no rosto do loiro.
— Vo-você quer ter filhotes comigo? — Me surpreendo com sua pergunta.
— É claro! Sempre sonhei em ser pai, o que acha de três? Ou talvez pudéssemos tentar fazer um time de futebol! — Brinco, escuto sua risada baixa ecoar, juntamente com suas bochechas rosadas.
— Vamos com calma, ok? — Ele segura minhas mãos. — Também quero ter muitos filhotes com você, mas sinto que agora não é o momento, entende? Quando terminarmos a faculdade e nos casarmos prometo te dar quantos filhotes você quiser!!! — Abro o maior sorriso possível.
— Ótimo!! — O abraço pela cintura. — Seremos a família mais feliz do mundo meu bem! — Distribuo vários beijos pelo seu rosto, fazendo o mesmo rir, parei ao ver o pequeno Jae dar um sorriso banguela na incubadora. — Nosso afilhado está sorrindo...
Jimin da um sorriso sem mostrar os dentes para o menino.
Eu amo esse ômega.
🐺🕶️🦯
A chegada do Jaehyun nos enche de uma alegria radiante, uma felicidade que transcende a visão. Embora não possa enxergá-lo com meus olhos, sinto em cada fibra do meu ser a sua beleza, pois tive a honra de tocá-lo com minhas mãos.
Cada detalhe, cada traço delicado do rosto do meu afilhado foi cuidadosamente explorado por minhas mãos sensíveis, permitindo-me imaginar sua perfeição com clareza. Sua suavidade, sua fragilidade e o amor que emana dele são capturados por meu toque amoroso.
Em minha mente, pinto uma imagem vívida e encantadora do meu lindo afilhado. Seus olhos brilhantes, seu sorriso angelical, suas mãozinhas pequenas e seus cabelos macios. Uma imagem que não se forma com a visão, mas com a conexão profunda e íntima entre nós.
Estou ansioso para mimar esse garoto com todo o amor e cuidado que tenho em meu coração. Cada abraço, cada beijo, cada momento compartilhado será uma oportunidade de demonstrar a ele todo o amor incondicional que sinto.
Durante esses primeiros meses, o Jin e o Namjoon decidiram aproveitar em família, sem ninguém por perto, mas as vezes o Hyung me chama lá para ajudá-lo.
O que me deixa extremamente animado, é como um pré treinamento, visto que meu alfa quer muitos filhotes futuramente.
Meu sonho sempre foi montar uma família, vejo que conseguirei realizar esse sonho o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da visão - Abo [Jikook]
Fanfikce[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um alfa lúpus irresistível, conhecido por sua vida agitada de festas e ficadas passageiras. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se depara com Park Jimin, um ômega lúpus com um talento excepcional pa...