Alerta gatilho, transtorno alimentar e bulimia!!!
🐺🕶️🦯
Jeon Jungkook acaba de despertar, constatando que já é mais de onze e meia da manhã. Ao seu lado, encontra-se o adormecido Park, descansando serenamente e soltando suspiros baixos.
Hoseok está dormindo ao lado do casal, com os braços e pernas totalmente abertos, emitindo roncos altos.
No topo dele encontra-se Taehyung, posicionado verticalmente com o rosto afundado no travesseiro.
Com extremo cuidado, Jungkook remove delicadamente a cabeça de Park de seu ombro e se levanta lentamente.
Ele se retira do local e segue em direção ao banheiro do corredor.
Enquanto caminha, depara-se com algumas cenas um tanto constrangedoras: Jisoo dormindo sentada no chão, ao seu lado várias latas de cerveja escura.
No lado oposto do corredor, Jennie está adormecida de forma desajeitada no chão, ao seu redor algumas garrafas de soju podem ser vistas, seu sono parece tão profundo que até mesmo está babando.
Ao abrir a porta do banheiro, o jovem se depara com Namjoon roncando alto dentro da banheira, segurando uma garrafa de whisky em suas mãos.
— [...] Ok. — O Jeon escolhe ignorar a cena e apenas faz suas necessidades básicas e higiene.
Conduzindo-se em direção a cozinha, biliscar alguma coisa.
Ao se aproximar pode ouvir uma música tocar não muito alta. Uma banda brasileira.
— Bom dia Hyung.... — Disse ele com uma voz arrastada.
— Eduardo e mônica voltaram 'pra Brasília... — Cantarolava uma música brasileira enquanto fazia o almoço. — Bom dia jungkook! Os outros já acordaram? — Pergunta em um tom alto.
— Ainda não, 'tá todo mundo dormindo torto.
— Poisé, quem manda se embebedar!
— Bom dia Jungkookie.... Bom dia Hyung. — Falou uma voz fofa e sonolenta.
Graças aos seus sentidos aguçados pode reconhecer alguém apenas pelo seu cheiro e voz.
— Bom dia Ji! — Os dois responderam ao mesmo tempo.
— 'To fazendo kimbap 'pro almoço. Vocês gostam né? Se não gostarem vão comer do mesmo jeito. — O mais velho falava brincalhão. O casal apenas concordou em meio a risadas.
Jin começa a mexer em algumas panelas e colheres de pau.
— VAMOS LÁ!! ACORDANDO, ACORDANDO!!! QUERO TODO MUNDO ACORDANDO! VAMOS LIMPAR A BAGUNÇA QUE VOCÊS FIZERAM NA MINHA CASA!! ACORDA, ACORDA, QUE JÁ SÃO UMA DA TARDE!! — Diz ele berrando pela casa, spoiler, não é uma da tarde. — NAMJOON! 'HOMI DO CÉU!! SAÍ DESSA BANHEIRA!! TEU FILHO VAI FICAR SABENDO DISSO.
Jimin soltou uma risada característica, daquelas contagiantes, fazendo seus olhos formarem um lindo sorriso em forma de meia lua.
Jungkook sorriu bobamente apenas por ter o privilégio de presenciar tal cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da visão - Abo [Jikook]
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um alfa lúpus irresistível, conhecido por sua vida agitada de festas e ficadas passageiras. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se depara com Park Jimin, um ômega lúpus com um talento excepcional pa...