🪼 CAPÍTULO QUATORZE
━━━ chance perdida
Senti meu corpo se sobressaltar quando notei Maggie dormindo bem próximo de mim, por um momento esqueci que ela estava ali.Cobri a boca enquanto bocejava, joguei os lençóis para o lado e levantei aproveitando para me espreguiçar enquanto observava com estranheza Maggie ressoando baixinho em seu sonho.
No meio da noite não tivemos muito problemas, talvez ela tenha tido o início de um pesadelo e eu cuidadosamente coloquei minha mão em sua cabeça e iniciei um cafuné, em questão de segundos sua respiração se acalmou, o cenho franzido se desfez e ela voltou a dormir confortavelmente.
Eu nunca imaginei estar próxima demais de uma forma que não fosse para se estapear e em seguida ser separada por Otis, balancei a cabeça decidindo ignorar o leve calor que se acumulou em meu coração e o pequeno sorriso que quase surgiu.
Peguei a toalha no meio no caminho para o banho frio que despertaria o resto de sonolência que existia em meu corpo, vestida e com os dentes escovados, pronta para um novo dia de perturbação.
Deixei Maggie dormindo mais um pouco, fechei a porta depois de embrulhá-la com o lençol que antes estava enrolado em seu corpo.
Cheguei à cozinha cumprimentando Patrícia com um 'bom dia' e um beijo na bochecha, comecei a preparar o café e as torradas enquanto a loira fazia os ovos e um suco.
Sentamos e começamos a comer em silêncio, quando Hershel surgiu nos cumprimentando. Ignorei a vontade de olhar para ele, talvez levemente envergonhada pelo dia anterior mas a mágoa se sobressaia.
Graças ao desabafo de ontem, eu estava menos pior do que estaria caso não tivesse chorado as pitangas junto com Patrícia. O mais velho colocou café em sua xícara enquanto me observava e eu o ignorava.
— Onde está Maggie? — perguntou para nós duas.
— Dormindo no meu quarto — respondi simplista, dando um último gole no café.
O mais velho me olhou tentando processar o que eu havia dito.
— Ela que pediu — completei dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗘𝗠𝗦𝗧𝗢𝗡𝗘, 𝗱𝗮𝗿𝘆𝗹 𝗱𝗶𝘅𝗼𝗻
Fanfic▍𝐆𝐄𝐌𝐒𝐓𝐎𝐍𝐄, pedra preciosa Quando o surto surgiu, Jade estava só, não havia família ou conhecido por perto que pudesse lhe ajudar. Desde então passo...