🪼 CAPÍTULO VINTE E CINCO
━━━ hipnoses sombrasEm passos de tartarugas seguimos em frente. Sempre de costas um para o outro, formando um círculo torto e desorganizado enquanto matávamos os caminhantes.
O pessoal do outro lado da cerca gritavam tentando chamar atenção e quem sabe diminuir a nossa chance de sermos cercados, entretanto não era uma tarefa falha.
Vez ou outra um de nós se aventurava mais a frente para matar um caminhante, mas logo retornava a seu posto depois de uma gritaria desesperada.
Rick estava à nossa frente guiando nossa formação oval. Estava entre T-dog e Daryl, minhas mãos já estavam sujas de sangue podre naquela altura do campeonato.
Rick derrubou um e em seguida abriu espaço para que eu finalizasse o corpo podre.
T-dog se afastou para pegar um escudo de plástico reforçado, aqueles usados por policiais para conter manifestações ou coisas do gênero. O homem usou o escudo para derrubar um caminhante que se aproximou e eu avancei para finalizá-lo, usando a mesma dinâmica usada com Rick.
Dei uma olhada ao nosso redor, não havia mais caminhantes à minha vista, apenas corpos derrubados, logo voltei de costas para o pequeno grupo que me esperava.
Estava tudo bem, dentro do possível, ao nosso redor as coisas se acalmaram, ainda que existisse aquela sensação de observar um lago escuro e de água parada.Tudo desandou quando Rick, de repente, escorou suas costas na parede e em seguida insinuou para que todos seguíssemos seus passos.
Daryl carregava sua besta para caso fosse necessário um tiro silencioso. O homem já empunhava a arma e estava à espera do sinal de Rick.
— Merda!
Arregalei os olhos ao notar dois policiais com armaduras surgir de trás de um contêiner e logo em seguida mais dois apareceram de trás da parede que nos protegia de sei lá o que. Provavelmente uma dúzia ou mais de caminhantes aglomerados em um único lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗘𝗠𝗦𝗧𝗢𝗡𝗘, 𝗱𝗮𝗿𝘆𝗹 𝗱𝗶𝘅𝗼𝗻
Fanfic▍𝐆𝐄𝐌𝐒𝐓𝐎𝐍𝐄, pedra preciosa Quando o surto surgiu, Jade estava só, não havia família ou conhecido por perto que pudesse lhe ajudar. Desde então passo...