「Não se esqueça de deixar seu voto e comentários no capítulo」
Meta de 60 comentários para sair o próximo 💗
Boa leitura!
— X —
03 | Three
Embora Draco quisesse muito continuar ao lado do ômega até que ele acordasse, ㅡ o que realmente fez, por um tempo ㅡ ele ainda tinha seus afazeres, bufando frustrado antes de sair do quarto.
Ao sair pela porta de sua casa, o lúpus respirou fundo, sentindo o vento gélido bater em seu rosto. Olhou um pouco ao redor, vendo as montanhas ao longe, e suas hortas próximas das casas de todos, em estufas.
Todos do povo ajudavam uns aos outros, cuidando dos alimentos e dos outros companheiros da matilha.
Draco sentia-se satisfeito e orgulhoso por ter conseguido seguir os passos de seus pais e ter continuado com sua alcatéia forte, gentil e habilidosa. Além de ômegas, alfas também eram designados a cuidar das crianças. Além dos alfas, ômegas também ajudavam nas caças. E, os betas, eram livres para ajudar no que quisessem.
Havia uma boa liderança do Malfoy, e uma perfeita relação de respeito e confiança mútua com os lobos.
ㅡ Draco? ㅡ Seamus, um alfa alto e responsável pela maioria das caçadas, chamou-o. Achou engraçado o líder estar parado há uns minutos sem fazer absolutamente nada. ㅡ O que está fazendo? ㅡ Riu.
ㅡ Seamus... ㅡ Suspirou, acompanhando o alfa até o estoque de comida. ㅡ Como está indo nas caçadas?
ㅡ Muito bem, na verdade. ㅡ Sorriu orgulhoso. Daquela forma, liderando as caçadas, tentava chamar a atenção do ômega que estava apaixonado. Antes que o frio intenso e temporada de casamentos começasse, queria pedi-lo em matrimônio.
ㅡ Não é o Dean ali? ㅡ Draco perguntou, franzindo as sobrancelhas. Óbvio que o alfa ao seu lado girou rapidamente para procurar o ômega citado, não encontrando-o. Logo, o Lorde estava rindo alto.
ㅡ Ele não estava ali, né?
ㅡ Não. ㅡ Deu de ombros, seguindo com sua risada. Seamus bufou. ㅡ Mas por que toda essa demora? Acha que ele vai te rejeitar?
ㅡ Dã? ㅡ Suspirou, encarando o chão, ambos haviam parado de caminhar. ㅡ Sei lá... é que eu me sinto incapaz de chegar nele e falar o que sinto... tenho medo.
ㅡ Seamus, você é um alfa ótimo, é bom em suas tarefas. É gentil e divertido, ㅡ Segurou nos ombros do amigo. ㅡ tenho certeza que vai conquistar aquele ômega.
ㅡ Você acha? ㅡ Encarou o líder com os olhos brilhantes e esperançosos.
ㅡ Tenho certeza e... olha ele ali. ㅡ Sussurrou a última parte. Seamus criou um bico nos lábios, achando que seria, novamente, uma brincadeira. Virando, descobriu que não era.
Dean estava na horta, e quando notou o alfa, sorriu e acenou.
ㅡ Vai lá falar com ele. ㅡ Draco aconselhou.
ㅡ Eu vou! ㅡ Falou confiante, indo até o ômega.
Draco viu o que acontecia, contente pelo alfa. Queria algo como aquilo também. Idolatrar e fazer seu ômega feliz, ser feliz. Ter uma família.
— X —
Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega Of The Lord | Drarry
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Harry Potter estava prestes a ser açoitado em frente a todos, quando Draco Malfoy, o Lorde das Terras do Sul, lhe salvou. Blaise Zabini queria uma aliança, e o ômega seria sua condição. drarry!au | livre | abo | harry!omega | draco!al...