Oioi, prometi att dupla em todas as fics em andamento como mimo em comemoração à minha volta para o perfil. Espero que gostem 😚💗
「 Não se esqueça de deixar seu voto e comentários no capítulo 」
Boa leitura! ♡
1/2
— X —
11 | Eleven
Draco sentiu um frio mais intenso ao passar pela porta de sua casa ao ir para fora. Sentiu uma certa irritação em seu interior. Queria permanecer em sua cama ao lado de seu ômega, sentir o cheirinho doce e gostoso dele, abraçá-lo. Mas o universo parecia estar contra o seu querer. Seus lobos estavam agitados, tanto os humanos, quanto os transformados em suas formas lupinos, atentos a casa disponibilizada aos visitantes.
Estaria muitíssimo curioso, se não fosse por sua raiva. E, além disso, não era incomum pessoas procurarem por sua ajuda e um lugar para ficar.
Sempre os ajudava, não importava de onde viessem ou de onde fugiam, os ajudava.
Enquanto se aproximava, pôde ver Theodore tentando conter os curiosos, e raivosos.
ㅡ Theo? ㅡ Chamou pelo amigo, que suspirou aliviado em vê-lo.
ㅡ Finalmente! ㅡ Exclamou. ㅡ Esses lobos estão descontrolados! Querem saber quem são esses novatos e porquê estão aqui.
ㅡ Bem, não seria a primeira vez. ㅡ Deu de ombros, seguindo para a casa.
ㅡ É... ㅡ Murmurou para si mesmo, seguindo Draco. ㅡ Acha que eles querem falar de algo sério?
ㅡ Eu não sei de tudo, Theo. ㅡ Sorriu para o conselheiro. ㅡ Mas posso tentar ajudá-los.
Entraram na casa, vendo como pouca coisa havia sido tirada do lugar. Bem, na verdade, empurrados para o chão.
Assim seguiram a bagunça até um dos quartos, encontrando o alfa que pediu pela conversa com o Lorde.
ㅡ Lorde Malfoy! ㅡ Marcus soltou um lenço úmido que usava para molhar a testa do ômega. ㅡ Agradeço pela hospitalidade, era emergência. ㅡ Olhou para o garoto na cama. Draco entendeu.
ㅡ Mandarei alguns lobos curandeiros para ver seu ômega.
ㅡ Ah, não. ㅡ Riu nervoso. ㅡ Só salvei ele e trouxe comigo.
ㅡ Certo. ㅡ Deu de ombros. ㅡ Gostaria que você falasse do porquê de ter vindo aqui, e pedido por essa conversa.
ㅡ Está bem. ㅡ Marcus respirou fundo antes de começar a falar. ㅡ É sobre o Lorde Zabini e o atual estado de seu povo.
— X —
Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega Of The Lord | Drarry
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Harry Potter estava prestes a ser açoitado em frente a todos, quando Draco Malfoy, o Lorde das Terras do Sul, lhe salvou. Blaise Zabini queria uma aliança, e o ômega seria sua condição. drarry!au | livre | abo | harry!omega | draco!al...