「Não se esqueça de deixar seu voto e comentários no capítulo」
Meta de 90 comentários para o próximo, ok?
Boa leitura! 🌻
— X —
05 | Five
ㅡ Esse é um lindo nome. ㅡ Draco elogiou. ㅡ Quer saber o meu?
ㅡ Qual é o seu nome? ㅡ Harry perguntou de imediato.
ㅡ Draco Malfoy, o Lorde das Terras do Sul.
ㅡ Dray... ㅡ Escutou o ômega dizer baixinho.
O lúpus sentiu que poderia cair durinho no chão pela forma adorável que seu nome, ou melhor, apelido, soou.
ㅡ Então, Harry, não quer sair?
A resposta demorou um pouquinho mais.
ㅡ Tenho medo. ㅡ Ele sussurrou baixinho contra a madeira da porta.
ㅡ Medo do quê?
ㅡ De todos.
Seu coração apertou no peito. Tinha que dar um jeito. O ômega estava muito assustado.
ㅡ Mas eu vou proteger você! ㅡ Espalmou a mão esquerda na porta. ㅡ Aqui na minha alcateia você não vai precisar ter medo de ninguém.
ㅡ Não?
ㅡ Sinto muito pelo o que você passou nas Terras do Norte, Harry, ㅡ Escutou o ômega suspirar e fungar. ㅡ mas aqui é diferente.
ㅡ Você promete, Dray?
Seu peito aqueceu novamente.
ㅡ Eu prometo. ㅡ Sorriu. ㅡ Venha aqui fora, juro que não tocarei em você até que me permita.
Não escutou uma resposta, mas sim a tranca da porta e, em seguida, viu ela ser aberta.
Draco suspirou, encarando o rosto vermelho e corado de Harry, as bochechas gordinhas e os olhinhos pequeninos e cintilantes em um verde, e os cabelos moreninhos.
O lúpus travou quando viu o ômega correr em sua direção e lhe abraçar com toda a força que tinha, ㅡ o que não era muito ㅡ contornando seu tronco com os bracinhos pequenos.
ㅡ E-eu p-pe-permi... ㅡ Não sabia como pronunciar aquele palavra, mas tentou dizê-la mesmo assim.
Draco abraçou-o de volta, sentindo como ele era pequenino, comparado a si.
ㅡ Sim, Harry. ㅡ O escondeu em seu peito, passando-o proteção. ㅡ Você está seguro agora.
Escutou o estômago dele roncar.
Soltou uma risadinha.
ㅡ E está com fome. ㅡ Se distanciou um pouco para vê-lo no rosto. Ele estava com vergonha. Um pimentão! ㅡ Eu vou alimentar você, até vê-lo mais redondinho. ㅡ Alisou os cabelos moreninhos com os próprios dedos. Ele estava magrinho.
Harry sorriu timidamente e contente. Sentia-se realmente protegido. Os toques do alfa eram cautelosos e gentis.
ㅡ Mas... eu estou... ㅡ Sua vergonha piorou, notando como estava vestido, comparado ao lúpus, que mesmo com sua aparência suja, lhe abraçou.
ㅡ Não tem problema. ㅡ Sorriu, indo até a cama e pegando as mudas de roupas que havia pedido. ㅡ Isso é pra você. ㅡ Entregou nas mãozinhas pequenas. ㅡ Tome um banho quente e troque suas roupas, certo?
Harry assentiu, encarando o lúpus.
ㅡ Quando estiver pronto, pode ir lá fora e me encontrar. ㅡ Ousou em passar seus dedos pela bochecha dele, vendo-o fechar os olhinhos e quase ronronar. ㅡ Estarei te esperando, Hazz.
ㅡ C-certo, Dray.
Outra batida descompassada no peito.
Teria um infarto?
Achava que sim.
— X —
Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega Of The Lord | Drarry
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Harry Potter estava prestes a ser açoitado em frente a todos, quando Draco Malfoy, o Lorde das Terras do Sul, lhe salvou. Blaise Zabini queria uma aliança, e o ômega seria sua condição. drarry!au | livre | abo | harry!omega | draco!al...