16 | Sixteen

357 70 28
                                    

Oioi, meta de 25 comentários para o próximo sair amanhã, hein 😽 (amanhã = quinta-feira, 15/08/24).

Não se esqueça de deixar seu voto e comentários no capítulo

Boa leitura

— X —

16 | Sixteen

Marcus e Neville estiveram ao lado do ômega o tempo inteiro, ajudando-o com a febre e verificando se ele não havia piorado de estado. Sempre analisando a marca em sua nuca, que piorava a cada hora.

Quando era tarde, ambos estavam exaustos e famintos, então decidiram fazer um lanche na cozinha da casa.

Neville era um ótimo cozinheiro, então fizeram um jantar completo para comerem juntos.

Marcus encarava o ômega encantado, tentando puxar conversa para conhecê-lo melhor. E estava conseguindo, pois Neville também, aparentemente, possuía certa curiosidade no alfa.

No entanto, ambos se assustaram ao escutar algo caindo. Eles se olharam confusos, até correrem para o quarto, encontrando o ômega acordado, caído no chão próximo a um espelho. Marcus foi ágil em segurá-lo quando viu que cairia por cima do garoto.

O ômega arrastou-se para longe, fazendo Neville voltar a encará-lo preocupado. Neville correu até ele.

ㅡ Espere, se acalme. ㅡ Segurou nos braços do ômega, já que ele tentava se debater. ㅡ Estamos cuidando de você.

ㅡ O alfa... ele vai voltar... ㅡ O ômega soltava repetidas vezes. Neville subiu o olhar para Marcus, que havia colocado o espelho atrás de uma cômoda.

ㅡ Ele não está bem, Marcus. ㅡ Chamou o alfa, que lhe ajudou a colocar o ômega de volta na cama. ㅡ Não acharam o alfa que marcou ele.

ㅡ Vamos precisar fazer uma busca. ㅡ Disse irritado, batendo com a mão na cômoda. ㅡ Ele não pode morrer assim.

[...]

Marcus foi atrás de alguém na aldeia que pudesse ajudar, e como se tivesse sido escutado pelos divinos, Draco Malfoy apareceu junto de seus lobos na sua frente.

ㅡ Malfoy... Lorde Malfoy. ㅡ O chamou, desesperado.

ㅡ Sim? Fale.

ㅡ O ômega que eu trouxe. ㅡ Falou. ㅡ Ele ainda está doente! A marca em sua nuca...

ㅡ Marca? ㅡ Desconfiou de algo.

ㅡ Sim, ele-

ㅡ Como ela é?

ㅡ Bem. ㅡ Coçou a nuca. ㅡ Bem profunda, mas está infeccionada. O ômega precisa do alfa, ou de sua rejeição, senão vai morrer.

Draco riu desacreditado.

ㅡ Marcas de alfas são ligações bem feitas, mesmo por um comum, Marcus. ㅡ Começou a caminhar até seus lobos, seguido pelo outro, enquanto explicava. ㅡ Difícil de infeccionar, a menos que eles estejam separados por muito tempo, e um deles esteja em negativa sobre a ligação, mas apenas um tipo tem uma tão profunda e sintomas tão fortes assim, quando não levada a sério.

ㅡ Sério?

ㅡ Sim. ㅡ Respondeu para o alfa, antes de chamar por um de seus homens. ㅡ Busquem Blaise Zabini imediatamente. ㅡ Ordenou.

ㅡ O que o Zabini tem a ver com o problema? ㅡ Marcus não havia entendido. Draco sorriu, pois lembrava-se de que iria para sua casa e veria seu ômega.

Desejava que mais alfas fossem como ele, honrosos e respeitosos com seus companheiros.

ㅡ Nosso querido Zabini marcou esse ômega, Marcus. ㅡ Explicou. ㅡ Ele é o único com descendência lúpus que eu conheço na redondeza, e que seria capaz dessa atrocidade.

ㅡ Entendo...

ㅡ Agora, com licença, preciso fazer algo muito importante. ㅡ Olhou para sua casa.

— X —

Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Até o próximo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Omega Of The Lord | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora