10 | Ten

1.3K 156 132
                                    

Não se esqueça de deixar seu voto e comentários no capítulo

Meta de 120 comentários.

Boa leitura!

— X —

10 | Ten

Marcus preparou uma grande mala para a viagem que faria, enquanto cuidava do ômega em descanso no sofá. Roupas de frio enchiam sua bagagem.

Teria que levar o ômega junto, pois assim conseguiria continuar a cuidar dele. Não queria deixá-lo sozinho.

Havia conseguido uma carruagem para levá-los.

ㅡ Ei, temos que ir. ㅡ O alfa tentou acordar o ômega, escutando apenas resmungos dele.

ㅡ Senhor Marcus! ㅡ Alguém gritou fora de sua casa. Estava encrencado. Talvez Blaise tivesse descoberto seus planos. ㅡ Abra essa porta, ou iremos arrombá-la!

ㅡ Por favor, ômega. ㅡ Tentou puxá-lo, agarrando-o em seu colo. Fez esforço para conseguir segurar a alça de sua mala. O garoto soltava resmungos pertinho de sua orelha, causando-lhe arrepios. ㅡ Continue dormindo. ㅡ Disse, procurando pela saída dos fundos, escutando as batidas altas e fortes em sua porta da frente. ㅡ Não acorde agora, não agora.

ㅡ Senhor Marcus! ㅡ Os gritos e batidas não paravam, até que, repentinamente, um silêncio se iniciou.

O alfa arregalou os olhos, adivinhando o que viria a seguir, e estava certo. Um estrondo foi ouvido; sua porta havia sido derrubada.

Marcus correu até o fundo de sua casa, enquanto os soldados do Zabini entravam pela frente. O alfa correu até a carruagem, entrando com o ômega, deixando-o no estofado, para ir até o assento do cocheiro e fazer com que o cavalo começasse a correr para longe.

Apenas conseguiu respirar direito novamente quando ultrapassou a fronteira, fazendo com que os soldados tivessem que parar de persegui-lo.

Lorde Malfoy tinha que ajudá-lo. Era sua única esperança e de toda a matilha que vivia e era sua família.

[...]

A manhã naquele dia havia nascido calma. Draco acordou em sua cama, incomodado pela claridade que invadia seu quarto pela janela escancarada. Iria resmungar, ao virar-se para o lado, mas quem encontrou, o fez suspirar e sorrir.

Harry dormia tranquilo ao seu lado, usando uma camiseta preta sua. Havia emprestado para ele dormir.

Com cuidado, levou sua mão até a cintura do ômega, puxando-o até tê-lo contra seu peito. Sentiu quando ele lhe agarrou, aninhando-se.

ㅡ Está acordado? ㅡ Perguntou, levando seus dedos até os fios moreninhos. O ômega soltou apenas um resmungo em resposta.

Claro que ele estaria cansado, ficaram acordados a noite inteira comendo e dançando ao redor da fogueira junto da matilha. Todos se divertiram muito. E Draco estava muito feliz, porque ah... o pedido que Harry havia feito tinha pego-o com jeitinho.

Ele queria casar consigo, e Malfoy não pouparia esforços para mimá-lo e amá-lo. Faria-o seu companheiro e dono de todo seu coração e corpo. Obedeceria aquele garoto.

Claro que, estava planejando fazer o grande pedido, mas Harry havia feito primeiro, e certamente disse sim.

Ah, Draco queria permanecer daquele jeitinho, encarando o ômega ressonar ao seu lado, mas obviamente, o momento logo se foi, pois ele pôde escutar uivos e rosnados. E, em seguida, batidas na porta de sua casa.

Com muita falta de vontade e interesse, levantou-se, indo atender quem quer que fosse.

ㅡ Sim?

Era um de seus lobos da vigília de suas fronteiras.

ㅡ Temos um lobo acompanhado querendo entrar em suas terras, meu Lorde. ㅡ O homem se curvou em respeito. ㅡ Ele exige uma audiência com você, e cuidados médicos para um ômega.

Malfoy respirou fundo, antes de responder.

ㅡ Claro, leve-os até uma casa e peça para que me esperem. ㅡ Respondeu. ㅡ Estarei pronto logo.

ㅡ Sim, Lorde.

— X —

Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Até o próximo!

Omega Of The Lord | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora