「 Não se esqueça de deixar seu voto e comentários no capítulo 」
Meta de 20 comentários para o próximo sair no fim de semana, tá bem? Vocês foram rapidinhos em bater a meta passada em menos de 15h, então confio em vocês kkkkkk
Boa leitura! ♡
— X —
14 | Fourteen
Draco segurou com firmeza nas mãos a cintura do ômega quando sentiu que ele havia começado a roçar em si, enquanto aspirava seu cheiro no pescoço. Harry ofegava e chamava por si entre gemidos arrastados e dengosos.
ㅡ Alfa... ㅡ Ele sussurrou baixinho contra seu ouvido, mordiscando-o.
Talvez a marca temporária tivesse trazido seu heat?
Bem, provavelmente seria isso mesmo. E, pelos deuses, não é como se Draco não quisesse, mas o lúpus queria que aquele momento fosse especial e perfeito.
ㅡ Lobinho, se acalme. ㅡ Se virou, abraçando-o. ㅡ Faremos isso em outro momento.
ㅡ Quando? ㅡ Choramingou. Achou que seu alfa lhe queria. Estava enganado? Talvez ele não fosse atrativo e Draco preferisse pessoas mais experientes.
É, com certeza era isso mesmo.
Lacrimejou.
ㅡ Ei, lobinho, não chore. ㅡ O beijou na pontinha do nariz. ㅡ Acalme-se.
ㅡ Mas o Dray não quer o Hazzi.
Ah, tão adorável.
ㅡ É claro que o Dray quer o Hazzi. ㅡ Disse, fingindo chateação, criando um bico nos lábios assim como o ômega estava fazendo. Começou a distribuir beijos por todo o rosto vermelho dele. ㅡ Mas ele não está pronto.
ㅡ Harry? ㅡ O ômega indagou confuso.
ㅡ Meu lobinho não está pronto. ㅡ Afirmou. ㅡ E quando eu chegar da viagem, e nos casarmos, nós faremos.
ㅡ Mais uma coisa pra quando você voltar? ㅡ Draco acenou que sim. ㅡ Quantas promessas... Vai ser tudo de dedinho, porque assim você não pode quebrar!
ㅡ Eu prometo tudo de dedinho!
[...]
Marcus esperou, pacientemente, até que um curandeiro viesse ajudar. O cheiro doce e fraquinho de amêndoas foi ficando mais evidente quando o ômega com uma maleta apareceu, correndo até o garoto inconsciente na cama.
ㅡ Há quanto tempo ele está assim? ㅡ Perguntou assustado, medindo a temperatura do menor.
Marcus ficou sem respostas, enquanto encarava o médico. Ele era lindo; tinha olhos castanhos escuros e cabelos da mesma cor, lábios cheinhos, e lindas sobrancelhas. Tudo nele era perfeito.
ㅡ Ahn... ㅡ Coçou a nuca, envergonhado por ter se embasbacado. ㅡ Uns dois dias? ㅡ Ficou incerto com sua resposta, mas estava próximo do correto, acreditava.
ㅡ Está ciente da causa?
ㅡ Sim! Ele foi mordido por um alfa. ㅡ Ajudou a virar o ômega na cama, deixando à mostra a marca. ㅡ E está infeccionada.
ㅡ Vejo... não há muito o que podemos fazer. ㅡ Suspirou, encontrando um frasco com anestésico para dor em creme, passando-o na mordida. ㅡ Quando o Lorde for até as Terras do Norte, terão que encontrar quem marcou esse ômega e negociar com o alfa; para ele ficar com o ômega, quebrar a ligação, morrer ou, na pior das opções, deixar que o ômega morra.
Marcus fez uma cara feia.
ㅡ Desconsidero a primeira e última opção.
Iria atrás de quem havia marcado aquele garoto.
— X —
Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega Of The Lord | Drarry
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Harry Potter estava prestes a ser açoitado em frente a todos, quando Draco Malfoy, o Lorde das Terras do Sul, lhe salvou. Blaise Zabini queria uma aliança, e o ômega seria sua condição. drarry!au | livre | abo | harry!omega | draco!al...