13 | Thirteen

372 71 17
                                    

Não se esqueça de deixar seu voto e comentários no capítulo

Meta de 15 comentários para o próximo sair sexta ou no fim de semana, tá bem?

Boa leitura!

— X —

13 | Thirteen

Apesar de Draco ter sido o primeiro a querer mais aproximação e ficar apenas de carinho e chamego com o ômega, foi Harry quem tomou a iniciativa, agarrando-se ao alfa e exigindo carinho nos fios moreninhos.

O garoto só faltava ronronar, todo encolhido contra o lúpus, que o abrigava em seu peito, cobrindo a ambos com seu manto. Os dois, acomodados na cama do Malfoy.

Certamente, Draco tinha suas tarefas a serem feitas, assim como também deveria se preparar para a viagem até as Terras do Norte e confrontar de uma vez por todas Blaise Zabini. Entretanto, ficar com seu ômega, com toda certeza, era mais importante. Fazê-lo carinho e lhe passar proteção, senti-lo à vontade com sua presença.

Sim, aquilo era mil vezes mais importante.

E o cheirinho doce de morangos começava a acentuar-se aos poucos ao seu redor, mas não de um jeito forte, incômodo e enjoativo, e sim refrescante e uma maravilha. Seu lobo estava cuidando do ômega, como a si próprio. Ambos conectados à Harry.

ㅡ Não quero que vá. ㅡ Ele resmungou choroso. Não se deu conta de que ele estava chorando, pois estava inerte em pensamentos, e Harry estava deitado e encolhido contra seu peito. Escutou ele fungar baixinho antes de continuar. ㅡ Não quero ficar longe de você.

ㅡ Ah, Harry. ㅡ Circulou seus braços ao redor dele, puxando-o até tê-lo por cima de seu corpo. ㅡ Não se preocupe, será por pouco tempo. ㅡ Limpou as lágrimas que insistiam em cair dos olhos verdes. ㅡ E você está seguro aqui, lembra?

Harry apenas assentiu. Sabia que sua voz falharia.

ㅡ Q-quero u-uma... uma... m-m-marca. ㅡ Disse abafado e baixinho, com o rosto contra o peito do lúpus. Escutou uma risadinha do alfa, até senti-lo lhe puxar para cima até ter seus rostos próximos.

ㅡ Quer o quê? ㅡ Draco queria tanto que ele repetisse. Achou que estivesse doidinho da cabeça quando escutou aquilo.

Casamento, e agora, uma marca de ligação? Aquele seu ômega envergonhado era tão corajoso.

ㅡ Uma marca. ㅡ Sussurrou, pois sabia que seria o suficiente, já que estavam tão próximos do rosto um do outro.

ㅡ Então faremos uma marca. ㅡ Sorriu, vendo o ômega corar e sorrir também. ㅡ Ela será temporária, pois precisamos esperar o meu rut ou o seu heat, mas ela vai ligar a gente por enquanto. ㅡ Puxou o pulso fino e delicado de Harry até seus lábios, beijando-o.

Ah, não queria deixar uma marca naquela pele bonita, mas era o que seu ômega queria, e o faria.

ㅡ Tem certeza? ㅡ Perguntou, com o menor lhe encarando. Harry assentiu rapidamente com a cabeça, encarando seu próprio pulso ser acariciado pelos lábios macios do lúpus. ㅡ Está bem... ㅡ Abriu a boca, mostrando os caninos salientes, e cravando-os no pulso do ômega, que fechou os olhos fortemente.

Claro, estava doendo demais.

No entanto, um formigamento a partir de seu estômago começou a subir, tornando-se em uma sensação gostosa e muitos arrepios por seu corpo. Agora podia sentir, parcialmente, o que seu alfa sentia, assim como Draco também podia o sentir.

O lúpus lhe soltou, lambendo a marca feita, curando-a e cicatrizando-a. Um brilho atravessou pelas orbes de ambos, que ofegavam. A sensação da marca era incrível. Sentiam-se ligados e em perfeita sincronia.

ㅡ Meu ômega. ㅡ Draco passou seus braços pela cintura de Harry, apertando-o contra seu corpo. Encaixou seu rosto no pescoço dele, fungando ali em busca do cheiro mais intenso de morangos.

— X —

Esse capítulo é tão docinho 🥺💗

Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Até o próximo!

Omega Of The Lord | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora