07 | Seven

1.3K 195 117
                                    

Não se esqueça de deixar seu voto e comentários no capítulo

Meta de 100 comentários 🥰

Boa leitura!

— X —

07 | Seven

O lúpus passou a guiar o ômega em uma dança lenta, agarradinhos, praticamente apenas balançando de um lado para o outro, entre os outros que dançavam mais animados e até rodopiavam.

Draco podia sentir o coração de Harry bater forte contra seu peito, e sua respiração quente em seu pescoço.

ㅡ Viu? Não é difícil. ㅡ Sussurrou apenas para ele, sentindo-o arrepiar contra seu corpo e suspirar.

ㅡ Mas estamos muito lento, Dray. ㅡ Harry manhou, resmungando. ㅡ Todos estão tão animados.

ㅡ Eu também estou. ㅡ Admitiu, vendo um sorriso lindo nascer nos lábios fartos do ômega. Seus olhinhos tornavam-se apenas dois risquinhos. ㅡ Quer saber o por quê?

ㅡ Quero, Dray. ㅡ Assentiu.

ㅡ É porque estou dançando com você, Harry. ㅡ Disse baixinho. ㅡ Só você pode me fazer sentir essas borboletas que persistem em meu estômago. ㅡ O puxou para cima, colocando-o sobre seus pés.

ㅡ Mas isso deve fazer mal! ㅡ Não havia entendido a expressão, mas de certa forma, ficou contente ao escutar aquilo. Algo dentro dele remexeu-se em alegria e felicidade. Sua Luna estava reagindo ao alfa.

ㅡ É, ㅡ Deu uma risadinha, guiando Harry em um giro. ㅡ sinto-me febril só de pensar em você.

ㅡ Isso não é ruim? ㅡ Franziu as sobrancelhas.

ㅡ Não passa nem perto de ser algo ruim. ㅡ Deu outro giro, arrancando uma gargalhada de Harry. ㅡ Eu me sinto incrível por sentir isso.

ㅡ Por causa de mim?

ㅡ Sim, Harry.

ㅡ O-obrigado, por ter me salvado. ㅡ Escondeu o rosto no pescoço do lúpus. ㅡ Se não fosse por você...

ㅡ Não pense mais nisso. ㅡ Beijou a bochecha vermelha dele, sentindo-o aconchegar-se cada vez mais. ㅡ Está comigo agora, Hazz. ㅡ Rodeou a cintura dele com o braço, rodopiando.

ㅡ Q-quero ficar com v-você. ㅡ Gaguejou. ㅡ Não quero voltar.

O cheiro do lúpus o cobria por inteiro, cada vez mais, transmitindo paz ao ômega. Harry suspirou, sentia-se calmo e protegido.

ㅡ Não permitirei que saía do meu lado. ㅡ Encaixou o rosto na curvatura do pescoço dele. ㅡ Você é meu ômega, Harry.

ㅡ S-sim... sou. ㅡ Sentia no fundo de seu ser que deveria estar ao lado do lúpus, e assim faria.

O momento calmo e único deles logo se foi, embora o sentimento permanecesse, pois todos ao redor haviam parado de dançar para gritar animados e olhar para o céu; fogos de artifício explodiam sobre suas cabeças, de muitas cores diferentes.

Harry olhava encantado para o brilho que explodia no céu e que se partia em mais brilhos bonitos, e isso não passou despercebido por Draco, que sorria o encarando.

ㅡ Eu... nunca vi algo assim. ㅡ Harry sussurrou, sabendo que o lúpus lhe olhava com atenção. Mirou seus olhinhos para o alfa.

Draco não disse nada. Apenas se aproximou aos poucos, sem desviar o olhar, até selar seus lábios em um beijo simples, mas cheio de sentimentos e... borboletas persistentes.

— X —

Eles são tãooooo adoráveis aaaaaa 😩🥺

Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Até o próximo!

Omega Of The Lord | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora