1

1.6K 91 9
                                    


-Isso foi...uau! Ally falou ainda ofegante encarando o teto do quarto.

Normani se virou na cama ficando de frente para sua esposa. -Concordo, foi incrível!

Ally se virou ficando de frente para Normani também, ela levou a mão até o rosto da esposa e deixou um carinho ali. -Feliz dez anos!

-Os dez anos mais felizes da minha vida, obrigada por tanto! Normani disse puxando Ally que ficou meio que por cima dela, então se aconchegou escondendo o rosto no pescoço da esposa.

Um tempo depois as duas adormeceram, a noite tinha sido longa, após o trabalho elas sairam para um jantar de comemoração, a comemoração continuou em casa pra ser mais específica na cama, e as duas não poderiam estar mais felizes.

Ou poderiam?

[Alguns Dias depois]

Ally estava deitada no sofá, controle na mão, ela tinha passado e repassado por todos os canais possíveis, não conseguiu encontrar nada que pudesse prender realmente sua atenção.

-Querida cheguei! Normani anunciou em um tom brincalhão enquanto entrava na sala.

Ally desviou o olhar da tv e se virou pra esposa se forçando a sorrir.

-Oi! Falou se levantando e abrindo os braços para a mais alta que logo a abraçou.

-Tudo bem por aqui? Mani perguntou.

-Uhum! Ally assentiu.

-Tem certeza? Normani arqueou a sobrancelha.

-Sim... Ally mais uma vez deu um sorriso forçado. -...teve um bom dia de trabalho?

-Foi ótimo na verdade, acho que estou no meu melhor momento profissional! Normani sorriu de lado e tombou um pouco a cabeça observando as feições de Ally. -Eu realmente preciso de um banho, mas quando terminar volto aqui pra conversamos, okay?!

Ally apenas assentiu.

[Um tempinho depois]

-Ainda não encontrou nada legal para assistir? Normani perguntou se sentando ao lado de Ally.

-Hmm... A loira desligou a tv. -Completamos dez anos de casamento, e eu não consigo entender porque me sinto tão incompleta.

Normani engoliu em seco e se ajeitou no sofá. -Você não está terminando comigo, está?!

Ally balançou a cabeça. -Como poderia? Você é o amor da minha vida, é só que, falta algo, entende?!

Normani mordeu o lábio inferior e encolheu os ombros. -Você poderia ser mais específica?

-Foram três anos entre namoro, noivado e ai veio o casamento que já completou dez anos, se contar tudo estamos juntas a 13 anos e eu realmente acho que... Ally fez uma pausa meio incerta se devia ou não continuar aquele assunto, a uns cinco anos atrás isso foi pauta e ficou decidido que não, elas não queriam filhos, mas. -...esquece!

-Amor, pode falar! Normani incentivou.

-Euqueroterfilhoscomvocê! Ally falou tudo de maneira acelerada.

Normani franziu o cenho, não tinha certeza se realmente escutou o que achou que tinha escutado. -Repete! Pediu calmamente. -Devagar dessa vez.

De Repente Uma Família(Kidfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora