13

1K 88 32
                                    


Ally estava a um tempo sentindo dores no seio, mas ela nunca poderia imaginar que seria porque seu corpo decidiu que era uma boa começar a produzir leite.

Ela percebeu isso quando Lauren deu uma leve engasgada e deixou um quantidade considerável do líquido vazar pelo canto da boca, então sentou a pequena e esfregou levemente suas costas, e tudo estava bem, Lauren se mostrou desesperada para voltar para o seio e rindo Ally o pegou para facilitar a pega da garotinha, e foi ai que um turbilhão de emoções lhe atingiu, e ela queria gritar, chorar e rir?! Tudo junto.

-Oh...meu Deus!! Ally estava em choque, enquanto Lauren seguia plena e muito satisfeita. -Tudo bem Ally, tudo beem!! Falou consigo mesma. -Laur eu vou gritar?! A pequena estava focada no rosto da loira, ela não entendeu o porque de ela gritar mas tudo bem, desde que ela pudesse continuar mamando. -NORMANII?? MANIII VEM AQUII???

Ally fez um carinho no rosto da pequena, depois que ela gritou Lauren passou a sugar com mais força.

-O quee?? Uma Normani ofegante apareceu na porta, ela logo estava ao lado da esposa. -Amor está chorando? Perguntou, Ally negou mas as lágrimas em seus olhos diziam o contrário. -Ei Lo acho que chega por hoje, hm?! Normani tentou tirar Lauren do colo de Ally, recebendo um choramingo insatisfeito da filha.

-Tudo bem, eu só... Ally apontou para os seios, enquanto fungava.

-Amor o que foii?? Normani estava realmente preocupada.

-Leite! Ally disse.

-Leite? Normani franziu o cenho, olhou pra Lauren e depois para Ally novamente. -Aah...leite??? A confusão passou e ela entendeu. -Oh céus, leiite!!

Ela riu.
O que fez Ally rir também.
Lauren não estava entendendo nada, talvez suas mamães estejam ficando doidinhas.

O casal se abraçou.

-Mani? Era a voz de Camila.

-Ei Mila! Normani se virou. -Pequena D, veem?! Chamou as meninas.

-Vocês estão chorando? Dinah perguntou enquanto se aproximava.

Dessa vez Ally assentiu. -Mas é um choro bom!

-choro bom! Dinah murmurou sem entender bem o que isso podia significar.

Camila puxou a blusa de Normani, a mais velha lhe pegou.

-A Laur mamava por uma questão de conforto, não saia nada do seio de Ally, mas agora sai. Normani sorriu observando a esposa e a filha caçula.

-Um milagre? Dinah encarou Ally.

-Talvez! Ally riu.

Camila deitou a cabeça no ombro de Normani, ela não ligava pra essa conversa boba que as demais estavam tendo.

-Legal! Dinah se sentou ao lado de Ally e iniciou um carinho no rosto de Lauren. -É bom Lo?

A pequena estava sonolenta, ainda assim assentiu.

-Mani vamoos! Camila pediu manhosa.

-Onde pequena? Normani estava focada na cena a sua frente.

-Você ia fazer leite pra eu ir mimir! Falou formando um beicinho.

-Ah sim, claro. Normani balançou a cabeça. -Vou preparar um leite pra Mila tomar antes de dormir, volto já!

-Tudo bem amor, Dinah me faz companhia, certo?! Ally sorriu para a pequena.

-Sim mas...eu esqueci de beber água! Contou, na verdade ela só não teve tempo, ela precisou correr atrás de Camila pra não ficar sozinha na cozinha.

De Repente Uma Família(Kidfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora