14

817 86 28
                                    


[Mais Tarde]

Depois que Normani e Ally colocaran as pequenas para dormir, e foram para o quarto apagaram assim que se deitaram, ser mãe é maravilhoso, mas cansa e muito.

Dinah foi puxada do seu soninho tranquilo ao sentir algo tocar seu rosto, ela não abriu os olhos por medo, medo do que poderia encontrar parado ao lado de sua cama, e se ela tivesse sido uma garotinha ruim e...

A pequena apertou os olhos e tentou controlar sua respiração, ela tem sido boa, e quando tem pensamentos ruins ela se ajoelha para pedir perdão ao Papai do céu, com uma almofadinha em baixo dos joelhos para não fazer dodói, Ally ensinou isso a ela, que se ela precisasse falar com Deus e achasse necessário se ajoelhar deveria usar uma almofada, ela não precisa sentir dor para fazer isso e nem ficar por longos períodos.

O toque em seu rosto era suave, não machucava ou doía, lentamente abriu os olhos, apenas a luz noturna estava acesa, mas ela conseguiu reconhecer a silhueta de quem estava ali.

-Cami o que foi? Perguntou se sentando e esfregando os olhos.

Camila deu de ombros.

-Seu sono fugiu? Dinah perguntou e Camila suspirou. -Deita aqui... Se afastou dando espaço para a outra garota.

-Te acordei? Camila perguntou enquanto se deitava.

Dinah riu. -Hmm, não não. Bocejou. -Você tá bem?

-Uhum! Murmurou.

-Por que seu sono fugiu? Dinah perguntou voltando a se deitar.

-Acho que não sei. Camila encolheu os ombros.

-Quer que eu chame a Mani ou a Ally? Dinah decidiu perguntar para ter certeza, o casal sempre falava que elas poderiam chamar a qualquer momento.

Camila negou. -Tô com você!

-Sim, você tá. Dinah puxou Camila para mais perto, a menina se aconchegou nela, não era a posição mais confortável para se estar, mas tudo bem, estavam juntas e era bom.

[Dia Seguinte]

Normani acordou com uma movimentação no quarto, abriu os olhos dando de cara com Ally e uma Lauren recém banhada.

-Precisamos de fraldas mais resistentes! Foi a primeira coisa que Ally disse ao ver a esposa acordada.

-Bom dia pra você também amoor! Normani se sentou. -Dormi bem sim, e você? Que legal! Se espreguiçou.

Ally se curvou deixando um beijo na bochecha de Normani. -Dormi muito bem, agora acorda pra viver que o tempo passa e as horas não esperam!

-Parece minha vó falando! Normani falou afastando as cobertas e saindo da cama.

Ally riu. -Se arruma e depois vai acordar as meninas, Camila está no quarto de Dinah! Contou o que viu quando foi checar as garotas um pouco mais cedo, quase entrou em colapso quando não viu Camila em seu quarto, mas quando entrou no de Dinah e viu as duas juntas sentiu que poderia explodir de tanto amor.

-Aconteceu algo? Normani estranhou, não era algo que acontecia com frequência.

Ally deu de ombros. -Talvez elas nos contem durante o café.

De Repente Uma Família(Kidfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora