8

732 73 4
                                    


[Mais Tarde]

Assim que Normani abriu a porta dois mini furacões entraram correndo em direção as escadas.

-Eu falei primeiro que ia tomar banho no banheiro lá de cima... Camila reclamou quando Dinah agarrou sua mochila a puxando para trás.

-Eu sou maior, eu decidoo! Dinah disse tentando passar por Camila.

-E eu sou mais velha! Camila falou virando e ficando de frente para Dinah.

-Vejo que chegaram animadas! Ally apareceu na sala com Lauren nos braços, sua voz chamou a atenção das garotinhas que no momento estavam muito emburradas. -Olá meninas! Sorriu.

-Ally diz pra Dinah que eu vou tomar banho lá em cima, e ela aqui em baixo! Camila falou cruzando os braços e fazendo um bico emburrado.

Dinah apenas olhou para Ally.

-As duas podem tomar banho lá em cima! Ally sugeriu. -Ou juntas...

-Amoor... Normani franziu o cenho ao imaginar a bagunça que poderia virar.

-Ou uma toma no banheiro do corredor e a outra no banheiro do meu quarto e da Mani! Ally concluiu. -O que acham?

-Sim... Camila deu pulinhos. -...eu tomo no quarto de vocês!

-Ótimo, uma boa solução. Normani sorriu.

-Precisam de ajuda? Ally perguntou, mas já imaginava a resposta.

-Não, sou grande, seu tomar banho sozinha! Camila sorriu orgulhosa.

Dinah negou com a cabeça.

-Vão lá, peguem suas toalhas, vou separar uma roupa e deixar em cima da cama de cada uma. Ally galou.

As meninas assentiram e seguiram seu caminho.

-Oi amor... Normani sorriu dando um selinho em Ally, em seguida pegou Lauren no colo. -...oi pequena, está melhor?! Dei um cheiro no pescoço da menina que riu.

-Ela não voltou a vomitar, e nem teve febre, mas ainda está comendo pouco. Ally suspirou. -Vou separar o pijama das meninas, você cuida da Laur?

-Eu posso fazer isso se você quiser, parece cansada amor. Normani analisou as feições de Ally.

-Lauren estava bem grudenta, dormiu pouco de tarde, então passei a maior parte do dia com ela nos braços, pode não parecer mas ela é pesadinha. Ally deu de ombros.

-Meu ursinho grudentoo! Normani distribuiu beijinhos pelo rosto de Lauren, a mais nova gargalhou. -Quando a Camila terminar o banho você vai, vou dar um lanche e cuidar do jantar, e você pode apenas relaxar.

-Meu dia foi cansativo, mas sei que o seu também, estamos juntas nessa, vou tomar banho e você pode preparar um lanchinho para elas, e então quando eu descer você vai pro banho e só depois cuidaremos do jantar, juntas, somos um time Mani, funcionamos melhor unidas. Ally se aproximou.

-Não da pra discordar, você está coberta de razão. Normani puxou Ally para um abraço.

°°°°°°°°°°

De Repente Uma Família(Kidfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora