17

677 88 21
                                    


[Algumas Semanas Depois]

Os dias na casa da família Hamilton-Hernandez, estavam sendo caóticos.

Camila vivia em pé de guerra com Lauren, por puro ciúmes e o casal precisava estar sempre alerta.

Lauren agora mais segura de si começou a ficar de pé se apoiando nos móveis, arrisca alguns passinhos e continua tentando escalar tudo que vê pela frente, isso está deixando o casal doido pois elas tem de estar em alerta o tempo todo.

--Planos para o nosso sábado?! Ally perguntou, ela e a esposa estavam preparando o café da manhã, logo acordariam as pequenas.

--Podiamos ir a pracinha, levar as garotas para gastar um pouco de energia! Normani sugeriu.

--Parece o plano perfeito. Ally concordou.

--Tá tudo bem? Normani perguntou ao pegar a esposa fazendo careta.

--Meus seios estão doloridos, Lauren tem mamado menos, acho que tô produzindo mais do que ela é capaz de consumir e isso, aaah... Estremeceu.

--Acho que uma bomba pra retirar leite vai ajudar, mais tarde vou atrás disso pra você. Normani disse beijando Ally. --Vamos acordar nossas meninas?!

--Vamos! De mãos dadas subiram as escadas. --Eu vou acordar Lauren e você...

--Dinah, ela sempre se arruma sozinha, tá tão mocinha. Normani disse com orgulho. --Depois passo pra Mila!

--Certo! Ally foi para o quarto de Lauren e Normani entrou no quarto de Dinah.

--Ei pequena... Chamou e não demorou pra Dinah surgir no meio das cobertas. --Bom dia princesa, teve uma boa noite?!

Dinah assentiu enquanto murmurava um bom dia, mas não era verdade, sua noite não foi boa, a uns dias não vinham sendo, ela sempre tinha sonhos ruins, acordava e não conseguia dormir novamente, mas ela não contaria isso para ninguém, ela é uma boa garota, e sabe que Ally e Mani precisam cuidar de Lauren e Camila, ela não vai dar mais trabalho porque ela sempre ajuda.

--Hora de levantar! Normani sorriu. --Quer ajuda?!

--Não precisa, obrigada Mani! Dinah logo se levantou.

--Você é uma mocinha incrível, sabe disso hm?! Normani a abraçou.

Dinah não disse nada, apenas retribuiu ao abraço, ela sabia que Camila e Lauren precisavam de cuidados e ela não tiraria isso isso das irmãs.

--Vou ajudar Mila a se preparar para o dia. Normani se curvou deixando um beijo na testa da mais nova e se retirou.

[Mais Tarde]

Estavam na pracinha, Lauren estava no carrinho dormindo, Ally estava sentada no banco cuidando dela enquanto Normani estava caminhando, Dinah ao seu lado e Camila um pouco mais a frente.

--Está cansada pequena? Pergunto depois de ouvir Dinah bocejar mais de dez vezes.

Dinah negou. --Não tô! Apontou para a irmã. --Acho que a Cami achou algo.

Normani olhou para Camila, a garota estava abaixada.

Caminharam até ela, e Camila se virou com um sorriso enorme no rosto. --Pá você Mani! Ela entregou uma florzinha amarela para a mais velha.

De Repente Uma Família(Kidfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora