21

582 78 20
                                    


[Alguns Dias Depois]

Pov Normani:

Estava na sala, observando Lauren que brincava com um brinquedo de encaixar as formas nos lugares certos, ela é boa nisso, sempre que terminava me olhava com um sorrisinho lindo no rosto e batia palminhas, e eu prontamente fazia o mesmo e elogiava minha pequena.

--Oi amor! Ally apareceu na sala, até o momento estava no jardim com Dinah, era a coisa delas.

--Eii.. Sorri olhando pra ela por breves momentos mas logo apontei voltando meu foco para Lauren que mais uma vez concluía sua tarefa e ela me olhou, bati palmas mais uma vez e dessa vez minha esposa fez o mesmo indo até ela e a pegando no colo.

--Vamos olhar essa fralda, hm?! Ally disse dando um beijinho na bochecha da pequena que não me pareceu nada satisfeita ao ser arrancada de sua brincadeira. --Ei mocinha calmaa! Pediu quando Lauren começou a se contorcer em seus braços.

--Acho que a fralda está okay mamãe, essa garotinha apenas quer beincar! Expliquei e Ally assentiu, ainda assim conferiu a fralda antes de se sentar ao meu lado e deixar nossa pequena no chão novamente.

--Camila ficou o tempo todo no balanço enquanto eu cuidava das flores com Dinah, até tentei incluir ela na atividade, mas se negou a participar! Fez beicinho enquanto se sentava ao meu lado.

--Vou ignorar sua roupa suja... Torci o nariz. --...talvez ela quisesse apenas observar, ela está bem melhor desde que as mudamos de escola, ou eu estou imaginando coisas?

Negou. --Não é imaginação, ela está realmente melhor e eu estou feliz por termos conseguido vaga para ambas quase no fim do ano mas...sei lá, ela parecia pensativa demais.

--Você precisa... Parei minha fala quando ouvi as palminhas de Lauren, a olhei e sorri, bati palminhas e Ally também. --...uma garotinha tão esperta!!

Lauren sorriu satisfeita, mas diferente de todas as vezes, ela não recomeçou, engatinhou e foi se esconder atrás do sofá.

Ally e eu nos olhamos e rimos.

--Teremos uma fralda recheada em poucos minutos! Comentei.

--Realmente! Assentiu e seu sorriso se desfez dando lugar a uma careta.

--O que foi? Me preocupei.

--Lauren tem mamado bem menos, o que não seria um problema se a minha produção também estivesse diminuindo, mas está acontecendo o contrário. Suspirou.

--Talvez seja porque a Mila tem mamado toda noite, ou não?! Questionei.

--Não acho, mas ainda que fosse eu não tiraria isso dela, ela fica com aqueles olhinhos tão focados e parecem tão agradecidos... Respirou fundo. --...vou tirar com a bomba, assim não ficarão tão cheios e ai não doerá mais, mas impedir que ela tenha esse momentinho que é tão nosso definitivamente não faz parte do plano.

--Poderia tentar oferecer mais vezes também, ainda mais agora com as férias tão próximas!

--É uma opção, vamos ver a aceitação dela também né?!! Sorriu e eu assenti, vi minha esposa olhar além de mim, olhei também e as mãozinha de Lauren estavam no braço do sofá e ela se colocou de pé em seguida, seu rostinho corado e então deu várias fungadinhas e tinha uma leve caretinha no rosto. --Vou tomar um banho e banhar ela, você pode ficar de olho nas meninas?! Não gosto de deixa-lás sós por muito tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Repente Uma Família(Kidfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora