10

757 84 8
                                    


[Alguns Dias Depois]

Normani abriu a porta como sempre dando passagem para os dois mini furacões que ela costuma chamar de filhas.

-Não corram nas escadas!! Normani falou um pouco mais alto, tendo como resposta apenas algumas risadinhas.

-Ouviram a Mani... A voz de Ally foi ouvida a uma certa distância. -...tomem banho e desçam para o lanche.

Normani sorri ao avistar a esposa. -Onde está a Laur?

-Brincando na sala! Ally falou se aproximando e dando um selinho em sua mulher. -Teve um bom dia?

-Cansativo apenas! Normani suspirou. -Preciso de um banho, mas e seu dia?

-Vai lá, depois podemos conversar sobre meu dia repleto de fraldas sujas e papinhas na roupa. Ally riu e deu um tapinha em seu ombro.

Ela riu enquanto balançava a cabeça. -Saudades dos nosso banhos juntas! Normani fez beicinho.

-É recíproco... Ally começou mas o chorinho de Lauren a fez parar.

-Vamos lá, quero dar um beijinho na pequena antes de subir para o banho. Normani disse segurando a mão de Ally.

Chegaram na sala a tempo de ver Lauren de bruços.

-Você estava tentando ir a algum lugar garotinha?! Ally se abaixou pegando a menina no colo, ela havia se arrastado e não estava mais onde ela havia colocado antes.

-Oi princesinha... Normani deu um beijo demorado na bochecha de Lauren que tentou se jogar nos braços da mais velha, mas Ally a segurou. -...eu vou tomar banho e volto para te encher de abraços pequena Lo.

A pequena choramingou e escondeu o rosto no pescoço de Ally.

°°°°°°

Nesse momento Camila e Dinah estavam sentadas no chão da sala com o caderno apoiado na mesinha de centro, concentradas na lição de casa, Ally já tinha lido com elas e explicado o que deveriam fazer.

Normani estava com Lauren no colo, e Ally ao lado das duas, elas estavam conversando sobre seus respectivos dia

Vez ou outra o casal conferia se as meninas estavam conseguindo fazer o que a professora havia pedido, mas apesar da concentração das pequenas elas ainda não tinham começado, no caso teriam que desenhar sua família e escrever o nome de cada membro, Ally e Normani decidiram dar um tempo a elas, pois não sabiam ao certo o que elas iriam desenhar, e não queriam pressionar as meninas de nenhuma maneira.

-Manii? Camila chamou, depois de um longo tempo.

-Oi Mila? A mais velha sorriu.

Camila fez uma careta, olhou para o caderno e depois voltou a olhar para a mais velha. -Não sei o que desenhar!

-Sua familia pequena! Normani falou calmamente, e riu quando Lauren usou as duas mãozinhas para segurar seu rosto. -Você quer a atenção só para você, é isso?! Brincou com a mais nova distribuindo vários beijinhos pelo seu rosto a fazendo gargalhar.

Camila soltou um gemido frustrado e empurrou o caderno cruzando os braços e fazendo um esforço enorme para não chorar, sua vontade era essa.

-Familia é onde tem amor e você se sente confortável e acolhida! Ally falou, pois era nítido que nenhuma das duas garotas sabia o que desenhar. -Eu e Mani somos da familia de vocês agora...

De Repente Uma Família(Kidfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora