[Duas Semanas Depois]Final de tarde, um domingo daqueles bem preguiçosos, Ally estava no jardim com Dinah.
Normani estava com Laure e Camila assistindo alguns desenhos.
-Ally? Dinah estava tocando em uma rosa, ela ama flores.
-Oi? A loira lhe olhou.
-As pessoas más merecem castigo? Perguntou se virando para a mais velha.
-Ações tem consequências, e se uma pessoa faz algo ruim ela receberá o que lhe cabe, mas não é nosso dever castigar! Ally não sabia ao certo de que pessoa Dinah estava falando.
A pequena assentiu. -Se eu fizer algo ruim com uma pessoa que fez algo ruim, isso me faz uma pessoa ruim?
-Ei... Ally segurou sua mão e a guiou para o banco, as duas se sentaram. -Por que essas perguntas? Algo aconteceu?
Dinah mordeu o lábio em nervosismo.
-Dinah se alguém lhe fez algo, você precisa me dizer, entende isso? Ally tocou seu ombro, a pequena assentiu, ela entende..
-Ninguém fez nada ruim comigo! Deu de ombros.
-Alguém fe... A fala de Ally foi interrompida.
-Amor me da uma ajudinha? Normani estava com Camila e Lauren no colo, a mais velha das meninas estava prestes a escorregar de seu braço.
Ally correu até elas pegando Lauren. -Oi garotinha! Beijou a bochecha dela.
Normani ajeitou Camila em seu colo, ela levou o polegar a boca e deitou a cabeça no ombro da mais velha.
-Não quis atrapalhar vocês.. Normani fez beicinho. -Mas a Laur quis colo, e então a Mila também, fiz o meu melhor para evitar o choro. A última palavra saiu em apenas um movimentar de lábios.
-Não atrapalhou. Ally riu. -Vamos entrar, colocar essas mocinhas no banho e pensar no jantar.
-Depois podemos assistir alguma coisa juntinhas? Dinah perguntou cheia de expectativas.
-Parece o plano perfeito! Normani sorriu. -Vamos lá pequeninas, serve pra você também querida esposa. Riu.
Ally revirou os olhos mas acabou rindo também.
[Dia Seguinte]
Pov Normani:
Receber uma ligação da escola das suas filhas no meio do expediente é meio que um teste cardíaco, imaginei mil cenários possíveis que eu posso encontrar quando chegar lá, mesmo que tenham falado repetidas vezes que as meninas estão bem, meu coração ainda não está tranquilo, preciso ver com meus próprios olhos.
Por sorte ligaram primeiro para mim, talvez por ser sempre eu a levar e buscar elas, sei que se tivessem falado com Ally primeiro ela iria ter uma crise, ela meio que teve quando eu lhe avisei que fui chamada na escola, mas consegui lhe acalmar o suficiente para que ela aceitasse nos esperar em casa, desde que eu a mantenha informada de cada mínima coisinha.