18

1K 103 34
                                    


Normani estava terminando de dar banho em Camila, enquanto Ally estava cuidando de Lauren.

O casal decidiu deixar Dinah por último dessa vez, pois queriam dar atenção extra a ela, Normani contou a esposa o que encontrou a pequena na porta do quarto delas, e Ally ficou também.

--Tudo pronto Mila!! Normani falou desligando o chuveiro e pegando a toalha, Camila manteve os braços junto ao corpo pois gostava de ser enrolada e carregada.

--Cadê Ally? Perguntou enquanto Normani a colocava na cama.

--Está com a Lo!

Camila assentiu. --Didih codou? Perguntou enquanto levava o polegar a boca.

Normani balançou a cabeça em negação. --Ainda não, quando eu terminar de te vestir e pentear seu cabelinho, você vai descer com a Ally para o café e eu vou acordar ela. Tocou a ponta do nariz da pequena fazendo-a enrugar ele enquanto sorria com os olhinhos apertados.

Mas ao contrário do que o casal imaginava, Dinah não estava dormindo, ele teve outra noite recheada de sonhos ruins e ela queria mais que tudo ser abraçada, e estava assustada porque nem Ally e nem Normani apreceram e o sol tinha voltado a tanto tempo, e se elas tivessem ido embora?

Dinah não podia esperar mais, saiu da cama apressada, correndo para fora do quarto em direção ao quarto do casal, estava vazio e ela sentiu seu coraçãozinho se apertar, mas então se lembrou que talvez elas estivessem no quarto de suas irmãzinhas, foi até o quarto de Lauren primeiro e estava vazio, respirou fundo tentando não chorar, ainda tinha o quarto de Camila, mas quando entrou estava igual ao de Lauren, vazio.

Ela saiu dali voltando para o quarto do casal, não entrou, se sentou perto da porta, fechou os olhos com forças e beliscou algumas vezes o pulso, ela não estava sozinha, era outro sonho ruim, era sim. --acorda! acorda! acorda! Murmurou repetidas vezes.

E então sem nem perceber ela começou a chorar, doía porque ela não queria ficar sozinha, ela gostava de ter uma família que não machucava, das suas irmãs e...e de suas mamães, e ela foi boa e se comportou, e não...

Seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu alguém lhe pegar, ela não teve coragem de abrir os olhos, mas o cheiro bastante conhecido a fez se agarrar na pessoa com toda sua força, Normani estava ali, e a apertou de volta, forte mas com cuidado, sussurrando palavras que Dinah não conseguiu identificar quais eram, mas ainda assim estavam sendo suficientes para lhe acalmar aos poucos.

Normani entrou no quarto, minando e falando palavras de conforto para a pequena em seus braços, quando ela deixou Camila com Ally e decidiu acordar Dinah, em momento algum imaginou que encontraria a garota chorando no corredor.

Ela se sentou na cama, recostou na cabeceira e acomodou Dinah sobre ela, isso foi difícil, a pequena se negava a desgrudar o mínimo que fosse, mas Normani conhecia uma técnica que funcionava bem para acalmar em momentos como os de agora, então ignorou um pouco o choro ficando mais forte e posicionou Dinah com o ouvido na altura do seu coração, e a manteve dentro de um abraço firme.

--Estou aqui... Repetiu isso algumas vezes até que do choro restasse apenas os soluços vez ou outra e um suspirar sentido.

Dinah levantou a mão até o rosto de Normani, passando seus dedinhos por todo ele. --Você tá aqui mesmo!

Onde mais ela poderia estar? Pensou Normani, mas então sorriu. --Claro que estou!

A pequena respirou fundo. --Ally também? E Cami? A Lo?

--Elas também, mas estão lá em baixo, aqui é nossa casa, certo?!

Assentiu. --Certo!

--Quer me contar o que está acontecendo? Normani decidiu ir direto ao ponto.

De Repente Uma Família(Kidfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora